Conta Hackeada

por xxvilaoxx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta Hackeada

★★ Novice

BOA NOITE!!! EA, ESTOU COM UM PROBLEMA DE CONTA , EU FUI EDITAR MEU ID DX_USA PARA xxMetasploitxx ae hackearam minha conta,

quando eu fui fazer o login apareceu um id diferente xxvilaoxx zerado sem conquistas sem nada e minha conta antiga de nível "360" sumiu foi trocada , gostaria de resolver esse problema que fizeram comigo hackearam minha conta de 2anos , ajuda por favor EA,Oring,Rrspaw e Apex. OBRIGADO!!!

 

OBS: eu tenho essa conta DX_USA a dois anos e estava com o nível ""360" , e como apareceu essa outra conta xxvilaoxx zerada sem jogar partidas  e sem conquistas,isso prova que alguém trocou , hackearam minha conta de nível "360", ouro II, com skins e com varias conquistas   espero resposta EA.

Mensagem 1 de 11 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta Hackeada

[ Editado ]
Community Manager

Ola @xxvilaoxx

 

Lamento saber que sua conta foi comprometida. Entendo que esta é uma situação frustrante, mas fornecerei as informações necessárias para que possa recuperar sua conta.

 

Por favor siga as instruções deste link aqui. 

 

Após redefinir a segurança da sua conta, entre em contato com um de nossos advisors pra recuperar o acesso aos seus itens.

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise por favor e tenha um ótimo dia!  



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (572 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta Hackeada

[ Editado ]
Community Manager

Ola @xxvilaoxx

 

Lamento saber que sua conta foi comprometida. Entendo que esta é uma situação frustrante, mas fornecerei as informações necessárias para que possa recuperar sua conta.

 

Por favor siga as instruções deste link aqui. 

 

Após redefinir a segurança da sua conta, entre em contato com um de nossos advisors pra recuperar o acesso aos seus itens.

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise por favor e tenha um ótimo dia!  



Mari.png

Mensagem 2 de 11 (573 Exibições)

Re: Conta Hackeada

★★ Novice
bom dia!! Mari
ainda não apareceu minha conta com minhas conquistas esta zerada a conta.
Mensagem 3 de 11 (563 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

Community Manager
@xxvilaoxx Você seguiu as minhas instruções da mensagem anterior? É preciso contatar nosso suporte pra que possam te ajudar com isso.


Mari.png

Mensagem 4 de 11 (557 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

★★ Novice
sim já passei para o suporte, mostra que esta em andamento.
Mensagem 5 de 11 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

Community Manager
@xxvilaoxx Certo, obrigada por confirmar. Agora é preciso aguardar uma resposta deles. Fique de olho no seu email pois eles irão te contatar no endereço de email registrado em sua conta Origin.


Mari.png

Mensagem 6 de 11 (535 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

★★ Novice
bom dia!!
Mari obrigado !!
Fico no aguardo , abraço!!!
Mensagem 7 de 11 (523 Exibições)

Re: Conta Hackeada

★★ Novice
@EA_Mari Bom dia!!
O caso da conta hackeada esta como solucionado , mas nao resolveu nada estpu com a conta xxvilaoxx zerada olhe nesse link a minha conta antes de ele hackear eu gravei no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=dX4MZV1fR2A
https://www.youtube.com/watch?v=15h03ObxKEY&t=139s

eles tem que resolver isso nao pode ficar assim e roubo.
Mensagem 8 de 11 (512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

Community Manager
@xxvilaoxx Eu não tenho acesso à conta de jogadores aqui e por isso não posso resolver isso pra ti. Ao invés de comunicar com nosso suporte via e-mail, entre em contato com eles via bate papo conforme instruções no link que enviei acima.


Mari.png

Mensagem 9 de 11 (496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

★★ Novice
@EA_Mari boa noite , isso e humilhante não resolver um caso de uma conta que foi hackeada trocada obrigado por vcs dar suporte de promessas e não faz nada vlw hoje vcs estão de boa mas ninguém sabe do amanha vlw Deus ilumine todos vcs.
Mensagem 10 de 11 (458 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão