Re: Comprei the sims 4 por boleto

por pmattos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei the sims 4 por boleto

★★★ Newbie

Boa noite!

Efetuei um pagamento do game The Sims, um pacote de expansão e um pacote de objetos todos via boleto.

Gostaria de saber o procedimento para ter acesso aos produtos que comprei. Grata!

Mensagem 1 de 7 (996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprei the sims 4 por boleto

Champion

@simsbrafa Você comprou pelo Origin? Deu algum problema durante a transação? Nenhuma mensagem de erro, nem de confirmação? Verificou seu histórico de pedidos no Origin e o seu e-mail? Se você não recebeu nenhum e-mail, provavelmente essa compra não se realizou. Por favor, contacte sua operadora de cartão e verifique se o valor foi debitado. 
O Jogo comprado no Origin não chega para você, você precisa baixá-lo pelo aplicativo. Verifique na sua biblioteca de jogos, se não está disponível, na mesma conta onde ele foi comprado. 

Se o valor tiver sido debitado do seu cartão e o jogo não estiver disponível, por favor contacte a Ajuda EA.

CCP Champion Banner - Red.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (954 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei the sims 4 por boleto

Champion

Faça login no Origin com a mesma conta em que gerou os boletos. 
Até o limite do prazo estipulado (acredito que seja 2 dias úteis), os jogos devem aparecer disponíveis para download para você na Biblioteca de Jogos. 

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 7 (984 Exibições)

Re: Comprei the sims 4 por boleto

★★★ Newbie

comprei dois também, mas por cartão de credito mas ate agora não chegou nada pra mim. comprei no domingo de manhã. não sei mais o que fazer, perdi meu dinheiro

Mensagem 3 de 7 (969 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei the sims 4 por boleto

Champion

@simsbrafa Você comprou pelo Origin? Deu algum problema durante a transação? Nenhuma mensagem de erro, nem de confirmação? Verificou seu histórico de pedidos no Origin e o seu e-mail? Se você não recebeu nenhum e-mail, provavelmente essa compra não se realizou. Por favor, contacte sua operadora de cartão e verifique se o valor foi debitado. 
O Jogo comprado no Origin não chega para você, você precisa baixá-lo pelo aplicativo. Verifique na sua biblioteca de jogos, se não está disponível, na mesma conta onde ele foi comprado. 

Se o valor tiver sido debitado do seu cartão e o jogo não estiver disponível, por favor contacte a Ajuda EA.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 7 (955 Exibições)

Re: Comprei the sims 4 por boleto

★★★ Newbie

Não apareceu para mim Frown paguei o boleto ja faz uns dias e estou tentando baixar agora porém não estou conseguindo

 

Mensagem 5 de 7 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei the sims 4 por boleto

Hero
@avy1ni Quando exatamente você pagou o boleto? Já está com acesso ao jogo?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 7 (361 Exibições)

Re: Comprei the sims 4 por boleto

Community Manager
@avy1ni Você recebeu um email do Boa Compra confirmando o pagamento do boleto e entrega dos jogos?


Mari.png

Mensagem 7 de 7 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão