Compra realizada duas vezes

por clamansur
Responder

Publicação original

Solução aceita

Compra realizada duas vezes

★★★ Newbie

fui fazer uma compra de expansão do the sims e apareceu uma mensagem de erro, então realizei a compra novamente. porém fui cobrada duas vezes no meu cartão. como prosseguir para conseguir o reembolso?

Mensagem 1 de 2 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Compra realizada duas vezes

Community Manager

Olá @clamansur

 

Lamento saber que foi cobrada em duplicidade. Por favor veja esse link com instruções de como solicitar reembolso de jogos da EA no Origin. 

 

Caso mesmo assim não consiga realizar o reembolso através do seu histórico de pedidos na Origin, você pode contatar nosso suporte via chat pra obter ajuda, considerando que a compra foi feita em duplicidade. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (270 Exibições)

Todas as respostas

Re: Compra realizada duas vezes

Community Manager

Olá @clamansur

 

Lamento saber que foi cobrada em duplicidade. Por favor veja esse link com instruções de como solicitar reembolso de jogos da EA no Origin. 

 

Caso mesmo assim não consiga realizar o reembolso através do seu histórico de pedidos na Origin, você pode contatar nosso suporte via chat pra obter ajuda, considerando que a compra foi feita em duplicidade. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (271 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão