Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

★ Novice

Olá, gostaria de saber se tem um jeito de enquanto estiver jogando visualizar a parede do cômodo em que meu Sim está ao invés de visualizar sempre a parede limite da casa. Eu nunca nem decoro as paredes de dentro da casa pq elas nunca aparecem para mim durante o jogo...

 

Desde já agradeço.

Mensagem 1 de 14 (38.368 Exibições)

Solução aceita

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

Community Manager

Olá @Bastos_Joycinha

 

Obrigada por postar aqui sua dúvida sobre o jogo. 

 

Tem sim um jeito de visualizar as paredes internas da casa para isso veja o tutorial que criei especialmente para você abaixo: 

 

1- Abra o jogo 

 

2- No menu superior, canto direito da tela do jogo, existe uma opção para controle de paredes. Clique nesta opção. Obs: você pode clicar nesta opção quantas vezes forem necessárias até ter o ajuste das paredes como quiser. São 3 ajustes: invisíveis, parcialmente invisíveis e paredes inteiras. 

 

janela1.PNG

 

 

3- Pronto! Agora é só decorar suas paredes como quiser. Este tutorial serve tanto pro modo live (em jogo) quando pro modo construção. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. Grande abraço e divirta-se jogando! Wink



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 14 (38.615 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

Community Manager

Olá @Bastos_Joycinha

 

Obrigada por postar aqui sua dúvida sobre o jogo. 

 

Tem sim um jeito de visualizar as paredes internas da casa para isso veja o tutorial que criei especialmente para você abaixo: 

 

1- Abra o jogo 

 

2- No menu superior, canto direito da tela do jogo, existe uma opção para controle de paredes. Clique nesta opção. Obs: você pode clicar nesta opção quantas vezes forem necessárias até ter o ajuste das paredes como quiser. São 3 ajustes: invisíveis, parcialmente invisíveis e paredes inteiras. 

 

janela1.PNG

 

 

3- Pronto! Agora é só decorar suas paredes como quiser. Este tutorial serve tanto pro modo live (em jogo) quando pro modo construção. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. Grande abraço e divirta-se jogando! Wink



Mari.png

Mensagem 2 de 14 (38.616 Exibições)

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

★ Novice

Agradeço a atenção, mas não era bem o que eu queria, eu uso essa comando normalmente. O que eu queria era um jeito de visualizar paredes que estão dentro da casa... Por exemplo, se o meu sim está no quarto e de frente para mim na tela do jogo está uma parede que dá para a sala eu não consigo visualizar essa parede, apenas a parede que está atrás dela e que divide a casa com o quintal. AS paredes que dividem os cômodos por dentro não aparecem de frente para mim na tela do computador. Apenas se eu selecionar a opção de deixar todas as paredes, mas aí fecha o comodo de um jeito que fica difícil de jogar.

Mensagem 3 de 14 (38.328 Exibições)

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

Community Manager

Olá @bastosjoycinha

 

A minha resposta foi sim a resposta pra sua questão. No entanto, são as únicas opções de jogar com as paredes. 

 

Você contesta que não pode decorar as paredes porque nunca as vê no jogo e portanto no modo construção e também no modo live você tem sim opção de deixar as paredes inteiras. Infelizmente como você mesmo diz, pra jogabilidade em si não é ideal pois fica limitado a visualização pro jogo, mas não há outra maneira a não ser a que menciono na minha resposta. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 14 (38.324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

★ Novice

Olá, tinha a mesma dúvida e vou aproveitar o tópico. No meu jogo não aparece essa opção de mudar as paredes, poderia me ajudar nisso? 

Mensagem 5 de 14 (35.102 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

Hero
@Amfr26 Em qual console você joga?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 14 (35.045 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

★★★ Newbie

Olá tudo bom no meu também não aparece esse menu e eu jogo no ps4 antigamente eu conseguia fazer isso pela seta para a esquerda mas agora eu não consigo mais não sei porque se você puder me ajudar eu ficaria bem grato pois já tentei de tudo e não consigo 

Mensagem 7 de 14 (24.561 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

[ Editado ]
★★★ Newbie

@EA_Mari  escreveu:

Olá @bastosjoycinha

 

A minha resposta foi sim a resposta pra sua questão. No entanto, são as únicas opções de jogar com as paredes. 

 

Você contesta que não pode decorar as paredes porque nunca as vê no jogo e portanto no modo construção e também no modo live você tem sim opção de deixar as paredes inteiras. Infelizmente como você mesmo diz, pra jogabilidade em si não é ideal pois fica limitado a visualização pro jogo, mas não há outra maneira a não ser a que menciono na minha resposta. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 



Estou com o mesmo problema, esse item das paredes não aparece para mim.

Mensagem 8 de 14 (23.850 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

★★★ Newbie

No PS4 pressione o botão direcional para a direta, ele muda a visão das paredes

Mensagem 9 de 14 (19.268 Exibições)

Re: Como visualizar paredes dos cômodos internos da casa?

Community Manager
@DonaEthy Obrigada por ajudar! Standard smile


Mari.png

Mensagem 10 de 14 (18.578 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão