Como posso reutilizar meu código do The Sims 4?

por giovanapilecco
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como posso reutilizar meu código do The Sims 4?

★ Novice

Olá! Sou Giovana e tenho dúvidas sobre como posso reutilizar meu código no The Sims 4. Não entendo muito sobre downloads de jogos, mas estou tentando. 

Há um ano atrás, comprei o disco do jogo e fiz o download do jogo no meu PC através do Origin, porém tive que formatar meu computador e logo, o jogo sumiu. Reinstalei o Origin e tentei então instalar novamente o jogo, mas quando eu coloco meu código de resgate do produto, diz que meu código já foi utilizado (porque realmente foi quando baixei pela primeira vez). Gostaria de saber como posso resolver esse problema, se existe uma forma de reutilizar esse código, ou terei que pagar novamente pelo jogo. Espero que possam me ajudar! Obrigada. 

Mensagem 1 de 18 (14.953 Exibições)

Solução aceita

Re: Como posso reutilizar meu código do The Sims 4?

[ Editado ]
Community Manager

Olá @giovanapilecco e bem-vinda ao Answers HQ! 

 

Se o seu jogo foi registrado no Origin, não há com o que se preocupar! Basta ter a certeza de que está logada no aplicativo do Origin (se não o tem instalado basta fazer o download neste link: https://store.dm.origin.com/pt-br/download) e acessar sua conta com o mesmo e-mail/ID que foram utilizados quando o jogo foi registrado. 

 

Assim que tiver feito o login no aplicativo, vá até " Meus jogos" e depois irá ver o seu jogo lá, pronto para download. 

 

Cao tenha se esquecido dos seus detalhes da conta, pode contatar nosso Suporte ao Cliente (tenha o código do jogo em mãos), para que eles lhe ajudem a recuperar o acesso à sua conta. 

 

Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new

Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.

Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta " como assunto e "Encontrar jogo que falta ". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você.

Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região.

Por favor nos avise se tiver qualquer questão! Large smile


- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 18 (18.918 Exibições)

Todas as respostas

Recuperação de código

★★★ Newbie

Olá, perdi o código do produto que ficava dentro do meu DVD/ROM (caixa) do meu The SIMS 4 e no ORIGIN está pedindo o Código do Produto para resgatar meu jogo. Como faço?

Mensagem 2 de 18 (14.914 Exibições)

Re: Como posso reutilizar meu código do The Sims 4?

[ Editado ]
Community Manager

Olá @giovanapilecco e bem-vinda ao Answers HQ! 

 

Se o seu jogo foi registrado no Origin, não há com o que se preocupar! Basta ter a certeza de que está logada no aplicativo do Origin (se não o tem instalado basta fazer o download neste link: https://store.dm.origin.com/pt-br/download) e acessar sua conta com o mesmo e-mail/ID que foram utilizados quando o jogo foi registrado. 

 

Assim que tiver feito o login no aplicativo, vá até " Meus jogos" e depois irá ver o seu jogo lá, pronto para download. 

 

Cao tenha se esquecido dos seus detalhes da conta, pode contatar nosso Suporte ao Cliente (tenha o código do jogo em mãos), para que eles lhe ajudem a recuperar o acesso à sua conta. 

 

Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new

Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.

Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta " como assunto e "Encontrar jogo que falta ". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você.

Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região.

Por favor nos avise se tiver qualquer questão! Large smile


- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 3 de 18 (18.919 Exibições)

Re: Recuperação de código

[ Editado ]
Community Manager

Olá @cath_dejesus, @Player_hu8gf6sk, @giovanapilecco@JordanBordoni15@myhrosario15

 

Por favor vejam o link acima com maiores informações sobre o seu problema.  É preciso fazer o login com o e-mail/ID em que o jogo foi registrado pela primeira vez no aplicativo do Origin e depois disso, o jogo estará pronto para download e o código do produto não é necessário. 

 

Caso mesmo assim não consiga acessar sua conta, por favor contate nosso Suporte ao Cliente (instruções também no post acima) e eles deverão ser capazes de lhe ajudar de alguma maneira. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 4 de 18 (14.909 Exibições)
Responder
0 Kudos

recuperar código do jogo the sims 4

★★★ Newbie

tenho o jogo the sims 4 e meu pc quebrou, comprei outro pc e não consigo usar o código do jogo pois está dando que já foi utilizado. Como faço para recuperar o código do jogo ?

Mensagem 5 de 18 (14.889 Exibições)

Código já utilizado

★★★ Newbie

Tinha desinstalado meu The Sims 4 e quando fui reinstalá-lo ontem deu ''Código de Produto já utilizado''. Tentei de todas as formas achar a solução mas não consegui, tento entrar no bate papo mas o mesmo não funciona. Gostaria de saber como posso resolver meu problema. 

Mensagem 6 de 18 (14.839 Exibições)

JOGO NAO INICIA

★★ Newbie

OLA, MEU JOGO É ANTIGO, FUI TENTAR JOGAR AGORA E NAO INICIA....DIZ PARA COMPRAR NOVAMENTE....O QUE FAÇO?

Mensagem 7 de 18 (14.801 Exibições)

Re: JOGO NAO INICIA

Community Manager

Olá @MLOFFI

 

Por favor verifique nosso post acima pois nele contém informações que irão lhe ajudar a resolver este problema. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 8 de 18 (14.794 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: recuperar código do jogo the sims 4

★★★ Newbie

oi, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver ?

Mensagem 9 de 18 (14.693 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGO NAO INICIA

★★★ Newbie

Olá, meu pc estragou e eu tive que comprar outro. Quando fui instalar sims 4 novamente deu que o codigo ja estava em uso. Tentei acessar esse link que voces deram (https://store.dm.origin.com/pt-br/download) mas ele não está entrando. O que eu faço para instalar o jogo novamente?? 

Mensagem 10 de 18 (14.636 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão