Re: Como instalar jogos comprados no Steam na minha biblioteca

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como instalar jogos comprados no Steam na minha biblioteca

★ Novice

Tenho vários jogos no Steam e, como estou bastante aborrecida com eles, gostaria de ter todos na biblioteca do Origin e desinstalar o Steam. É possível? Grata.

Mensagem 1 de 5 (1.293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como instalar jogos comprados no Steam na minha biblioteca

Olá @sandrarbs,

 

Você pode adicionar qualquer jogo de terceiros ao Origin, porém muitas vezes é complicado encontrar o arquivo .EXE dos jogos, e, mesmo com o jogo adicionado na Biblioteca do Origin, você terá que ter o Steam (ou qualquer outro aplicativo semelhante) instalado, pois é necessário para a autenticação do produto.

 

Para fazer a adição de um jogo de terceiros ao Origin:

 

  1. Na sua "Biblioteca de Jogos" do Origin; vá na parte superior em "Adicionar um jogo" e clique em "Jogo de terceiros..."; irá abrir uma janela com a pasta "Arquivos de Programas (x86)" e nessa pasta procure pela pasta "Steam".
  2. Dentro da pasta "Steam", abra a pasta "steamapps" e em seguida a pasta "common". Nessa pasta, estará todas as pastas dos jogos Steam instalados no seu computador.
  3. Agora você deve procurar pelo arquivo executável do jogo (o .EXE, você pode identificá-lo por procurar o ícone do jogo) dentro da pasta do jogo. Geralmente, o .EXE aparece já na primeira pasta, mas pode ser necessário procurá-lo nas outras pastas (procurar no Google o diretório do .EXE facilita muito).

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (1.274 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como instalar jogos comprados no Steam na minha biblioteca

Olá @sandrarbs

 

Bem , logado na sua conta da stean ,  va na sua ''biblioteca'' da stean ,  vai no jogo que voce quer transferir , clica nele , ai no canto tera , CODIGO DO PRODUTO  , voce clica , vai abrir uma janela voce copia a KEY ,( chave, codigo ) do jogo ,  ai voce vai na origin , vai em  '' minha biblioteca de jogos '' , e aperta , ADICIONAR UM JOGO  em seguida clique , ''resgatar um codigo de um jogo '' ai voce cola a KEY do jogo , ai clica ''avancar'' vai aparecer o jogo pra voce adicionar na biblioteca .

 

Espero que ajude !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (1.286 Exibições)

Re: Como instalar jogos comprados no Steam na minha biblioteca

★ Novice
Olá!
Bem, primeiramente, grata pela resposta rápida.
Mas, infelizmente, não consegui. Até achei que era porque já havia desinstalado todos os jogos e até reinstalei um deles, mas não apareceu em canto nenhum CÓDIGO DO PRODUTO. Porém, estou aliviada em saber que posso fazer isso. Vou continuar procurando e, se souber me dizer exatamente onde fica esse código, agradeço, desde já. Abraços.
Mensagem 3 de 5 (1.281 Exibições)

Re: Como instalar jogos comprados no Steam na minha biblioteca

é porque tem bastante tempo que nao uso mais o steam , mas era bem simples , com o jogo instalado quando voce clicava nele '' biblioteca '' , praticamente no centro da tela mas no canto direito tem uma opcao do codigo do produto , fica entre varias outras opções , só ler com calma .. é bem simples !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (1.278 Exibições)

Re: Como instalar jogos comprados no Steam na minha biblioteca

Olá @sandrarbs,

 

Você pode adicionar qualquer jogo de terceiros ao Origin, porém muitas vezes é complicado encontrar o arquivo .EXE dos jogos, e, mesmo com o jogo adicionado na Biblioteca do Origin, você terá que ter o Steam (ou qualquer outro aplicativo semelhante) instalado, pois é necessário para a autenticação do produto.

 

Para fazer a adição de um jogo de terceiros ao Origin:

 

  1. Na sua "Biblioteca de Jogos" do Origin; vá na parte superior em "Adicionar um jogo" e clique em "Jogo de terceiros..."; irá abrir uma janela com a pasta "Arquivos de Programas (x86)" e nessa pasta procure pela pasta "Steam".
  2. Dentro da pasta "Steam", abra a pasta "steamapps" e em seguida a pasta "common". Nessa pasta, estará todas as pastas dos jogos Steam instalados no seu computador.
  3. Agora você deve procurar pelo arquivo executável do jogo (o .EXE, você pode identificá-lo por procurar o ícone do jogo) dentro da pasta do jogo. Geralmente, o .EXE aparece já na primeira pasta, mas pode ser necessário procurá-lo nas outras pastas (procurar no Google o diretório do .EXE facilita muito).

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 5 de 5 (1.275 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão