Como ganhar fama em The Sims 4 Rumo à Fama pacote de expansão

por aprade
Responder

Publicação original

Como ganhar fama em The Sims 4 Rumo à Fama pacote de expansão

Hero

Nesta semana, anunciamos o The Sims™ 4 Rumo à Fama Pacote de Expansão* e temos muito a discutir. Há mais de uma maneira de ficar famoso, como você vai descobrir, mas vamos explorar aqui o que pode acontecer quando seu Sim segue esse caminho. Para aprender mais sobre o assunto, não perca a transmissão ao vivo do Mecanismo da Fama no dia 2 de novembro de 2018.

 

Então, onde uma estrela começa a nascer? Tudo começa em Del Sol Valley, no Parque da Miragem para ser exato. É lá que moram os talentosos astros em ascensão, aprimorando sua arte, participando de diversos testes e caminhando até o topo em seus respectivos mercados. Independente do caminho rumo à Fama que seu Sim escolher, ele terá diversas reviravoltas e até alguns desvios, mas tudo vai valer a pena quando, um belo dia, ele tiver um vaso sanitário banhado a ouro.

 

ts4-ep06-official-screenshots-01-004-1080-min.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

Todos os Sims que vivem em Del Sol Valley têm uma Imagem Pública, que é uma combinação de Reputação e Nível de Celebridade. À medida que seu Nível de Celebridade aumentar, eles vão ganhar Pontos de Fama, desbloquear vantagens e receber benefícios, como passar pela corda de veludo do melhor ponto da cidade. Há muitas maneiras de ganhar pontos e obter vantagens. Seu Sim pode apresentar músicas ou piadas na noite de microfone aberto, fazer doações para sua caridade favorita, chamar uma celebridade consagrada para passar o tempo ou até ser filho de pais famosos.

 

Enfim, vamos voltar às vantagens. Seu Sim já desejou ser criador de tendências de moda? Bom, ele verá isso bem diante de seus olhos quando outros Sims começarem a copiar suas roupas. Ou que tal um favorito dos fãs? Quando seu Sim largar tudo para fazer uma pose no Bulevar das Estrelas, quem estiver passando por lá pode até desmaiar. Mas não precisa se preocupar com eles. Os seguranças vão cuidar disso. Quando seu Sim desbloquear a vantagem da galera, ele vai liderar um grupo de Sims Fantáááásticos e não vai conseguir viver sem eles. Como os Sims seriam celebridades sem formar uma turma?

 

Aviso: a fama tem seu preço e não estamos falando de Simoleons. Os fãs obcecados podem ter, ahn, um comportamento estranho perto do seu Sim. E isso sem nem falar dos paparazzi. Será possível que as celebridades não podem viver em paz? A menos que escolham usar disfarces, não podem, não.

 

Agora que seu Sim é uma celebridade de verdade e está brilhando literalmente da cabeça aos pés, é o momento perfeito para se mudar para os Pináculos. Eles podem observar as pessoas comuns lá de cima, agradecer a elas e depois adormecer em suas cápsulas. Sim, suas cápsulas.

 

Fiquem ligados para saber muito mais sobre o Rumo à Fama, que será lançado dia 16 de novembro de 2018 para PC e Mac. Confira os Forums do The Sims 4, siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube para saber das últimas novidades. Inscreva-se para receber o Boletim The Sims 4 (que inclui outros produtos, notícias, eventos e promoções da EA) por e-mail e ganhe a Guitarra Mórbida da Dona Morte grátis!

 

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. Verifique os requisitos mínimos de sistema deste pacote.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 1 (829 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão