Como funcionam os banimentos e suspensões da EA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Como funcionam os banimentos e suspensões da EA

[ Editado ]
Community Manager

Entenda a diferença entre suspensão e banimento e descubra o que fazer se quiser contestar uma dessas medidas.

 


 

Os jogadores que violarem nosso Contrato do Usuário serão banidos. Se sua Conta EA for banida ou suspensa de um jogo específico ou do seu dispositivo, você receberá um aviso por e-mail. Confira seu e-mail ou seu histórico de casos da EA para ver mais detalhes.

 


 
 

O QUE É UMA SUSPENSÃO?

A suspensão é quando bloqueamos temporariamente seu acesso a um jogo, a parte de um jogo ou à sua Conta EA. Muitas vezes, suspendemos uma Conta EA como forma de aviso a respeito de atividades que violem nossosTermos de Serviço ou nossas Regras de Conduta. Essas suspensões geralmente têm um prazo de validade e expiram após determinado período.

 

O QUE É O BANIMENTO?

Um banimento é quando proibimos seu acesso a um jogo, parte de um jogo ou à sua Conta EA por um longo período de tempo. Muitas vezes, aplicamos um banimento à sua Conta EA devido a violações repetidas ou extremas dos nossos Termos de Serviço ou Regras de Conduta. Em geral, contas são banidas em caráter permanente.

 

Por que as pessoas são banidas ou suspensas?

Sempre tomamos medidas contra contas quando detectamos algum conteúdo inadequado ou evidências do uso de trapaças. Também tomamos medidas contra qualquer conta que publicar conteúdo vulgar, ameaçador ou ofensivo em qualquer jogo da EA ou site da EA.

 

O que chamamos de trapaça inclui, mas não se limita a:

  • uso de software de terceiros, como "aimbots", "wallhacks" e outras trapaças similares, para obter alguma vantagem desleal sobre outros jogadores;
  • explorar brechas no jogo ou fazer uso indevido de erros ou bugs;
  • a prática do "stat padding" (abuso de recursos não intencionais do jogo para acumular pontos sem esforço);
  • combinar perdas/vitórias ou manipular os sistemas de classificação do jogo com a colaboração de outros jogadores;
  • usar softwares ou ferramentas de trapaça que desconectem outros jogadores dos servidores da EA.

Queremos oferecer a todos uma experiência de jogo divertida, justa e segura. Isso significa que observamos como as pessoas se comportam dentro dos nossos jogos e nos fóruns e sites da comunidade.

 

QUANDO RECEBEREI INFORMAÇÕES SOBRE UM BANIMENTO OU SUSPENSÃO?

Todos os recursos são analisados por uma equipe dedicada. Como queremos garantir que a equipe consiga investigar seu caso adequadamente, a resposta pode demorar até 30 dias. Às vezes, é preciso até mais tempo para fazer tudo do jeito certo.

 

Procure e-mails enviados pelo endereço noreply@ea.com. Usamos esse endereço para mandar nossos primeiros e-mails sobre banimentos e suspensões, além das respostas para você.

 

É um prazer ajudar você com jogos e outras dúvidas quando ligar ou bater papo com a gente. Mas a equipe que ajuda com contas banidas ou suspensas só trabalha por e-mail. Ao enviar este formulário da Web, o seu caso irá para a equipe que trabalha especificamente com banimentos e suspensões de contas.

 

E se a minha suspensão não expirar?

Às vezes, será preciso reativar sua conta antes de voltar a usá-la. Se esse for o caso, entraremos em contato com você pelo endereço de e-mail cadastrado na sua Conta EA e informaremos o que precisa ser feito.

 

E se minha conta for suspensa de jogos online?

Você ainda pode jogar muitos títulos da EA offline no modo para um jogador.

 

E SE VOCÊS NÃO PUDEREM REVERTER O BANIMENTO DA MINHA CONTA? QUEM PODE ME AJUDAR?

Certos jogos e serviços têm seus próprios processos de disputa. Use os links abaixo para banimentos de jogos ou serviços específicos.

 

É possível que você tenha sido bloqueado pelo PlayStation ou Xbox. Nesse caso, você precisará entrar em contato com o suporte do PlayStation ou o suporte do Xbox para que eles possam verificar o problema.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (779 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão