Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

por Belatrix0507
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

★★★ Apprentice

Boa noite, alguém sabe me dizer se é possível de impedir de um sim roubar minhas coisas no The sims 4? Estou com um problema de um fã obcecado e ele fica entrando na minha casa sem bater na porta, e com isso fica roubando as coisas do meu gato, já roubou portas, quadros, pratos e etc, eu não sei o que eu faço kkkk já perdi a paciência e todos que surgem eu fico excluindo no modificar e criar um sim, só que sempre surgem outros e fazem a mesma coisa :/

Alguém sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer? Por favor!

Mensagem 1 de 10 (5.635 Exibições)

Solução aceita

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

Champion

Fã obcecado se não me engano tem a ver com uma peculiaridade não? Você pode reprogramar as peculiaridades pelo telefone ou tomando uma bebida, se não me engano.

CCP Champion Banner - Red.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (5.608 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

Champion

Fã obcecado se não me engano tem a ver com uma peculiaridade não? Você pode reprogramar as peculiaridades pelo telefone ou tomando uma bebida, se não me engano.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 10 (5.609 Exibições)

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

★★★ Apprentice
@pmattos hmm ok...mas não tem nenhum outro jeito de evitar que fãs obcecados roubem suas coisas? O.o
E no caso de bebida ou reprogramar pelo telefone é a onde?? porque pelo que sei, pelo telefone tem uma purificação de celebridade que seria para vc reprogramar os traços e não as peculiaridades, vc recomeça sua fama parece, algo assim O.o não seii... kkk
Mensagem 3 de 10 (5.596 Exibições)
0 Kudos

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

Champion

Desculpe, eu me enganei, é uma poção chamada "Cura de Peculiaridade" que você compra na loja de recompensas com 250 pontos de satisfação. Realmente não conheço outro jeito de se livrar do Fã Obcecado ou que ele deixe de roubar as coisas. No meu jogo ele ainda derrubava o lixo atrás de coisas da minha Sim. Horrível. 
Saudades The Sims 1 que o fã obcecado só deixava uma rosa negra na porta, e se você tivesse Num Passe de Mágica ela ainda servia como ingrediente de poção.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 10 (5.582 Exibições)

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

★★★ Apprentice
@pmattos affs queria que tivesse isso, ou então que desse para prender kkk seria melhor que nem dava no 2, mas comprarei essa poção, valeuu ^-^
Mensagem 5 de 10 (5.578 Exibições)

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

★ Novice
@Belatrix0507 como fazer para os the sims4 para de rouba nossas casas e lojas
Mensagem 6 de 10 (5.259 Exibições)
Highlighted

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

★★★ Apprentice
@genalaayla Então, a única solução que eu sei é colocando um cofre, que nem disseram acima! Não sei de outra solução :/
Mensagem 7 de 10 (3.136 Exibições)
0 Kudos

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

★★★★ Novice

estou passando por esse problema, não notei se é caso de fã obcecado, mas toda vez que tenho qualquer visita em casa minhas coisas somem, fiz uma festa pra mostrar meus gêmeos recém-nascidos, roubaram praticamente a cozinha inteira e metade da sala, está um saco ter que ficar comprando tudo de novo, acho isso uma falha muito chata do jogo.

Mensagem 8 de 10 (1.586 Exibições)

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

★★★★ Novice

como é essa de cofre? não achei aqui...

Mensagem 9 de 10 (1.585 Exibições)

Re: Como faço para evitar que um sim roube minhas coisas no the sims 4?

Community Manager

Ola @flabanin  Respondemos seu post nesse outro tópico criado por você.

 

 

[Tópico encerrado pela administração afins de evitar necropostings.] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 10 de 10 (1.491 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão