Como enviar e receber presentes na Origin

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Como enviar e receber presentes na Origin

Community Manager

Envie jogos e DLCs de presente para seus amigos e familiares no Origin.


Escolha o jogo ou DLC no Origin que gostaria de enviar a um amigo ou familiar, e nós enviaremos direto para a Biblioteca de Jogos dele. Você pode conseguir um novo companheiro de equipe para aquele seu jogo favorito ou enviar o presente perfeito para uma ocasião especial – ou apenas ser um amigo incrível.

 

COMO ENVIAR UM PRESENTE NO ORIGIN

  1. Encontre o que deseja dar de presente na Loja Origin.
  2. Clique na seta para baixo ao lado de Adquira o jogo. Se você já tiver o jogo, o botão dirá Ver na Biblioteca.
    Opções de compra em "Adquira o jogo" na Loja Origin.
  3. Escolha a edição do jogo que deseja dar de presente, se houver opções. Se for um jogo que a pessoa já tem, envie uma edição superior à que ela possui, senão ela será considerada não qualificada para receber o presente.
  4. Selecione Comprar como presente.
  5. O Origin exibirá uma lista de amigos para quem você pode enviar o presente. Se você não encontrar a pessoa na lista, poderá procurar sua ID pública ou seu nome verdadeiro na barra de pesquisa.
  6. Clique no sinal de adição (+) ao lado do nome dele ou dela, depois clique em Avançar.
  7. Escreva um bilhete para seu amigo (ou não), e clique em Avançar novamente.
  8. Siga as instruções para completar sua compra.

Você só pode enviar um presente por vez.

Tem um problema? Confira nossas soluções alternativas para alguns problemas de envio de presentes no Origin.


 
 

COMO ACEITAR UM PRESENTE NO ORIGIN

Você verá uma notificação no topo da Minha Página Inicial no Origin. Você ainda verá uma notificação pop-up e receberá um e-mail para avisá-lo. Dentro do e-mail também terão instruções sobre como abrir o presente.

Posso recusar um presente?

Não é possível recusar um presente, mas você pode evitar o recebimento de presentes bloqueando outros jogadores no Origin.

O QUE POSSO ENVIAR COMO PRESENTE?

É possível presentear jogos já lançados, completos e conteúdo extra. Isso inclui as edições especiais.

Você é assinante do EA Play? O seu desconto se aplica aos presentes.

Tem algo que eu não possa dar de presente?

Existem algumas restrições para presentes. Não é possível dar ou receber como presentes os itens a seguir:

  • Reserva de jogos/DLC
  • A maioria dos produtos terceirizados
  • Moeda virtual
  • Pacotes de jogos que contenham moeda virtual
  • Jogos/DLC grátis

ONDE POSSO VER OS PRESENTES QUE ENVIEI E RECEBI?

Jogos enviados:

  1. Clique na sua imagem do perfil no canto inferior esquerdo da Origin.
  2. Selecione Conta EA e Cobrança para acessar o portal Configurações da Conta EA.
  3. Clique em Histórico de encomendas para ver uma lista completa dos presentes enviados.

Jogos e conteúdos adicionais recebidos:

  1. Clique na sua imagem do perfil no canto inferior esquerdo da Origin.
  2. Selecione Conta EA e Cobrança para acessar o portal Configurações da Conta EA.
  3.  Clique em Meus Presentes. Você só verá isso se tiver recebido um presente.
  4. Seus presentes não abertos aparecerão no topo. Os abertos, na parte inferior.

POSSO DESATIVAR O RECURSO DE RECEBER PRESENTES?

No momento, não é possível desativar o recurso de receber presentes.

Sugerimos que peça aos seus amigos que não lhe enviem presentes. A única maneira de impedir que alguém envie presentes para você é bloqueá-lo.

  1. Clique na sua imagem do perfil no canto inferior esquerdo da Origin.
  2. Selecione Conta EA e Cobrança para acessar o portal Configurações da Conta EA.
  3. Clique em Configurações de Privacidade.
  4. Role a tela para baixo até Lista de usuários bloqueados da EA.
  5. Em Bloquear Usuário, digite a ID da EA da pessoa que você deseja bloquear e clique em Bloquear.

Quer desbloquear um amigo? Clique em Remover ao lado do nome da pessoa na Lista de usuários bloqueados da EA.

POSSO CANCELAR UM PRESENTE E OBTER UM REEMBOLSO?

Somente a pessoa que comprou o presente pode solicitar um reembolso.

Sob determinadas circunstâncias, você pode ter o direito de cancelar um presente e obter um reembolso. Consulte as nossas políticas de garantia e reembolso e a seção 8 dos Termos de Venda.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (291 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão