Como baixar o novo stuff pack the sims 4 na ps4?

por BenGo1997
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como baixar o novo stuff pack the sims 4 na ps4?

★★ Novice

Hoje chegou o esperado dia em que o pacote Assombraçoes Felizes/Paranormal Saiu, para que o possamos comprar e jogar no nosso PC, no entanto no meu caso (Não sei se outros jogadores passam pelo mesmo problema, ou se sou só eu), inseri o dinheiro que seria preciso para comprar o novo Stuff Pack que sairia hj dia 26 de Janeiro, no entanto quando o fui procurar para comprar na loja da minha playstation 4, não se encontrava ali como todos os outros stuffs packs do the sims 4 que comprei, desde o primeiro que saiu até hoje, sendo este o único Stuff Pack que não encontrei na loja.

 

Tentei entrar então no jogo que tenho pelo Disco, e mostra-me todos os Expaction, Game e Stuff Packs que comprei até hoje, mas ainda não há sinal de vida do novo Stuff pack: Paranormal Stuff Pack que supostamente saí hoje, terça feira dia 26 de Janeiro para todos os sistemas, quer seja ele Origin no PC, ou X-Box e Playstation 4.

 

O único sinal que vi em como existe o 18° pacote, foi através dos anúncios perto dos pacotes  de coisas, e expansões e pacotes de jogo que tenho com mais informações sobre o pacote em si e o trailer do novo Stuff Pack.

 

Como faço para que possa comprar e usar o novo Stuff Pack que sai ou supostamente saiu hoje na minha playstation 4?

 

Mais alguém com este problema?

 

Cumprimentos para toda a equipa The Síms 4

Mensagem 1 de 2 (429 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como baixar o novo stuff pack the sims 4 na ps4?

Sul Sul!

O jogo já se encontra disponível na PS4 Store.

Clique no link acima para ser direcionado à pagina para compra.

Happy simming!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (347 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como baixar o novo stuff pack the sims 4 na ps4?

Sul Sul!

O jogo já se encontra disponível na PS4 Store.

Clique no link acima para ser direcionado à pagina para compra.

Happy simming!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (348 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão