Re: Como alterar sua pergunta de segurança

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Como alterar sua pergunta de segurança

★★★ Novice

Olá,

 

 Antes de mais nada, esse tópico é para ajudar o pessoal que esta passando o mesmo problema que eu passei, mas que consegui resolver.

 

 Se você não pode entrar contato por telefone ou tentou fazer o procedimento abaixo e não conseguiu conversar através do chat:

 

1- Entrar no site help.ea.com, fazer login na sua conta, clicar em contato no canto superior direito esquerdo.

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu.

3-  Depois deverá aparecer a opção de chat

 

SOLUÇÃO

Você precisa fazer um passo muito simples, altere as informações na parte superior direita do site para (United States\Estados Unidos) e siga o mesmo passos acima. Ao chegar na parte do (chat) ele estará disponível e você será praticamente atendido instantaneamente por um dos atendentes.

 

 No meu caso fui atendido por uma pessoa muito prestativa de nome: Russell Jay, e todo processo durou apenas uns 6 minutos, vou deixar a conversa abaixo mostrando como foi simples e eficaz o atendimento, mesmo eu utilizando o Google Tradutor

 

1.png2.png

 

 

 

 É isso ai pessoal, se eu consegui te ajudar com isso, me dê um feedback, ficaria agradecido.

Mensagem 1 de 2 (372 Exibições)

Re: Como alterar sua pergunta de segurança

EA Live QV Team

Olá @headswat, bom dia!

 

Este é um ótimo tópico para lembrar a toda nossa comunidade que alem do atendimento em português(que ocorre das 9h as 18h de segunda a sexta), temos também o atendimento da linha inglesa que funciona 24/7.

 

Isso pode ajudar muita gente que não consegue nos contactar no horário comercial devido a trabalho ou outras atividades.

 

Somente um adendo sobre entrar no chat português, podem continuar acessando ele normalmente usando o procedimento abaixo.

 

1- Entrar no site help.ea.com, fazer login na sua conta, clicar em contato no canto superior direito esquerdo.

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu.

3-  Depois deverá aparecer a opção de chat

 

A unica dica que posso deixar é que troque as opções selecionadas do passo numero 2, caso o chat não esteja aparecendo com as que foram escolhidas.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão