Celebre a grande energia do Carnaval do Brasil com Pabllo Vittar!

por aprade
Responder

Publicação original

Celebre a grande energia do Carnaval do Brasil com Pabllo Vittar!

Hero

Cores, penas, vestidos festivos e uma canção single em Simlish estão chegando ao The Sims™ 4

 

Com o estilo influente da icônica superestrela e ativista brasileira Pabllo Vittar, estamos lançando uma coleção com trajes e acessórios para o Criar um Sim inspirada na energia, expressão, liberdade e entusiasmo de uma das maiores celebrações do mundo todo, o Carnaval do Brasil, com o novo Kit Moda Bloco de Carnaval para  The Sims™ 4, feito em parceria com Pabllo.

 

Com o The Sims 4 Kit Moda Bloco de Carnaval, Simmers podem diversificar o guarda-roupa de seus Sims no Criar um Sim com um mix eclético de looks poderosos e efervescentes. Você será capaz de vestir seus Sims em trajes com recortes, estampas coloridas de frutas com contrastes gráficos, partes de cima cintilantes, além de maquiagens ousadas e acessórios policromáticos. Cada peça foi inspirada na personalidade grandiosa de Pabllo e nas fantasias dos Carnavais e das festas de rua vibrantes do Brasil, mais conhecidas como bloquinhos.

 

 

“O Carnaval é uma celebração que reúne gente do mundo todo,” diz Pabllo Vittar. “No Carnaval, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela!”


Mais conhecida por sua música, que combina o estilo eletrônico com pop dançante e elementos de obras tradicionais brasileiras, a drag queen Pabllo Vittar também é atriz, dançarina e modelo. Ela já recebeu várias premiações em sua recente carreira – que está em ascensão – e foi incluída na lista dos Líderes da Próxima Geração da revista Time. Por meio de seu estilo único e sua voz potente, Pabllo inspira pessoas de todos os tipos a serem quem são de verdade.

 

Como parte da colaboração, adicionaremos hoje uma surpresa carnavalesca ao jogo básico para todo mundo curtir. Pabllo Vittar gravou o single dançante “Buzina”, do segundo álbum de estúdio, “Não Para Não”, em Simlish. Simmers podem dançar ao som deste single no jogo por meio da estação de rádio Carnaval no The Sims 4. Para continuar com a celebração, teremos adições na Entrega Expressa dos Sims ao jogo básico: no início de fevereiro, comida brasileira e uma máscara e, em março, uma obra feita pela Lanó, uma dupla de artistas brasileiras.

 

“O Carnaval é uma das maiores e mais fascinantes celebrações do mundo”, afirma Vincent Joly, Diretor de Arte Sênior do The Sims 4. “A pandemia global fez com que várias regiões do Brasil e do mundo cancelassem esta festa. Muita gente não vai poder comemorar com familiares e amizades. Trabalhamos junto com a sensação da música pop brasileira Pabllo Vittar para criar visuais diferentes para o Criar um Sim, inspirados nas cores, no entusiasmo, nos sentimentos e nas emoções do Carnaval.”

 

Os Kits The Sims 4 são pequenas coleções com conteúdo que proporcionam a Simmers ao redor do mundo novas oportunidades de experimentar e personalizar a experiência de seus Sims no jogo. 

 

O The Sims 4 Kit Moda Bloco de Carnaval estará disponível a partir do dia 3 de fevereiro de 2022 para PC e Mac pelo Origin™ e para os sistemas Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 6 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Celebre a grande energia do Carnaval do Brasil com Pabllo Vittar!

★★★ Newbie

hahahaha

isso com certeza me surpreendeu 

Mensagem 2 de 6 (491 Exibições)

Re: Celebre a grande energia do Carnaval do Brasil com Pabllo Vittar!

Community Manager
@aprade Obrigada por postar! <3


Mari.png

Mensagem 3 de 6 (490 Exibições)

Re: Celebre a grande energia do Carnaval do Brasil com Pabllo Vittar!

Hero
@EA_Mari Imagina! Ansiosa pra ver Pabllo no jogo!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 6 (482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Celebre a grande energia do Carnaval do Brasil com Pabllo Vittar!

Community Manager
@aprade Achei os outfits do trailer lindos *__*


Mari.png

Mensagem 5 de 6 (474 Exibições)

Re: Celebre a grande energia do Carnaval do Brasil com Pabllo Vittar!

Hero
@EA_Mari Siimm! Super bloquinho de rua mesmo <3
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 6 (468 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão