Cancelamento de pedido

por Minnie_Eunhae
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cancelamento de pedido

★★★ Newbie

Ontem eu fiz um pedido para Vida Na Cidade no cartão por R$ 31,92, mas o Origin fechou sozinho antes de finalizar a compra. Hoje fiz o pedido novamente e finalizei a compra, recebendo um email logo em seguida dizendo que o pedido foi finalizado e constava como "não pago", até aí tudo bem, mas quando entrei na minha conta da EA vi que tinha 5 pedidos desse jogo sendo que eu não fiz isso. Gostaria de saber se tem como cancelar os outros 4 sem ter que pagá-los e ficar apenas com um pois o cartão não é meu e não tenho como pagar pelos 5.

Mensagem 1 de 4 (452 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Cancelamento de pedido

Sul Sul!

Para esse assunto, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactá-los de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (530 Exibições)

Todas as respostas

Re: Cancelamento de pedido

Sul Sul!

Para esse assunto, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactá-los de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (531 Exibições)

Re: Cancelamento de pedido

Community Manager

Olá @Minnie_Eunhae

 

Conseguiu contatar o suporte e resolver o problema com os pedidos? 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 4 (430 Exibições)
0 Kudos

Re: Cancelamento de pedido

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (201 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão