COMPATIBILIDADE DO JOGO REFERENTE WINDOWS 7

por scobrabr1
Responder

Publicação original

Solução aceita

COMPATIBILIDADE DO JOGO REFERENTE WINDOWS 7

★★ Newbie

Boa noite/Bom dia/Boa tarde.

Estou interessado em comprar um jogo, o nome desse jogo é: Command & Conquer: The Ultimate Collection.
Minha dúvida está justamente nos requisitos. Quero comprar esse jogo mais gostaria de saber se ele roda no Meu WINDOWS 7 pois a informação referente aos requisitos do jogo só informa isso:

Requisitos de Sistema

MÍNIMOS
  • SO: Windows XP (SP2) / Vista (32-Bit) +
  • Processador: Intel Pentium a 4 2.2 GHz / AMD Athlon XP 2100+

Electronic Arts Inc., 209 Redwood Shores Parkway, Redwood City, CA 94065

ENTÃO SERIA COMPATÍVEL??? POSSO COMPRAR SEM MEDO QUE RODARIA NO MEU PC????

 




Mensagem 1 de 3 (300 Exibições)

Solução aceita

Re: COMPATIBILIDADE DO JOGO REFERENTE WINDOWS 7

EA Staff

Olá @scobrabr1,

 

Pelo que estive investigando há bastantes jogadores jogando o Command & Conquer: The Ultimate Collection e utilizando o Windows 7, ou seja não deverá ter problemas para rodar, no entanto nunca lhe consigo garatir a 100% que não tenha que alterar algum tipo de configuração como rodar em modo de compatibilidade com o Windows XP, entre outros, visto que é um produto pensado para sistemas operacionais mais antigos! 

 

No link seginte (Inglês) tem alguns jogadores dizendo que rodam o jogo em Windows 7 sem problemas. 

https://answers.ea.com/t5/EA-General-Questions/The-Command-and-Conquer-Ultimate-Collection-Windows-7...

 

Caso tenha alguma outra questão, estarei ao dispôr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (292 Exibições)

Todas as respostas

Re: COMPATIBILIDADE DO JOGO REFERENTE WINDOWS 7

EA Staff

Olá @scobrabr1,

 

Pelo que estive investigando há bastantes jogadores jogando o Command & Conquer: The Ultimate Collection e utilizando o Windows 7, ou seja não deverá ter problemas para rodar, no entanto nunca lhe consigo garatir a 100% que não tenha que alterar algum tipo de configuração como rodar em modo de compatibilidade com o Windows XP, entre outros, visto que é um produto pensado para sistemas operacionais mais antigos! 

 

No link seginte (Inglês) tem alguns jogadores dizendo que rodam o jogo em Windows 7 sem problemas. 

https://answers.ea.com/t5/EA-General-Questions/The-Command-and-Conquer-Ultimate-Collection-Windows-7...

 

Caso tenha alguma outra questão, estarei ao dispôr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (293 Exibições)

Re: COMPATIBILIDADE DO JOGO REFERENTE WINDOWS 7

Olá @scobrabr1 ,

 

Eu joguei o Command & Conquer: Generals e Zero Hour sem problemas no Windows 10, então provavelmente você não terá problemas para jogá-lo no Windows 7. Porém caso tenha, alterar as configurações de compatibilidade conforme o @EA_Nuno disse já devem ser o suficiente para corrigir. Standard smile

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 3 de 3 (287 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão