Battlefield Hardline - Sumiu da minha conta

por marccelinha
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield Hardline - Sumiu da minha conta

[ Editado ]
★★★ Newbie

Comprei o jogo Battlefield Hardline, e jogava normalmente até então sumir dos meu jogo.
Entrei em contato via chat, demorou muito para um ser me atender, pois esperei na fila e quando até que enfim me atendem, falaram que no Brasil foi proibido a venda desse jogo.
Ok? Mas o que eu tenho haver? 
Cadê meu dinheiro de volta então? E em meio a conversa, simplesmente o rapaz desapareceu.
Hoje, novamente entrei em contato com uma tal de BIANCA, e ela só se apresentou, relatei todo meu problema 

Mensagem 1 de 2 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FALTA DE RESPEITO DA EA COMIGO

[ Editado ]
EA Staff

Olá @marccelinha,

Acredito que possa ter havido  alguma confusão na informação. O BF3 já não está disponível em determinados mercados como o Brasileiro, devido as regras de cada país para que determinado conteúdo posso ser disponíbilizado, no entanto o jogo continua disponível para os jogadores que compraram antes deste ser removido da loja.

Apesar de não lhe poder dar grandes detalhes no fórum, visto ser uma plataforma pública, pedi para que a sua conta fosse veificada e o jogo está na conta, por isso peço que confira se este não está escondido na biblioteca de jogos, indo ate ao canto superior direito do programa Origin e depois Filtro

Se não estiver escondido, peço que no programa vá até "Jogos" canto superior esquerdo e depois "Recarregar Biblioteca de jogos"

Nos informe depois se ajudou! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (493 Exibições)

Todas as respostas

Re: FALTA DE RESPEITO DA EA COMIGO

[ Editado ]
EA Staff

Olá @marccelinha,

Acredito que possa ter havido  alguma confusão na informação. O BF3 já não está disponível em determinados mercados como o Brasileiro, devido as regras de cada país para que determinado conteúdo posso ser disponíbilizado, no entanto o jogo continua disponível para os jogadores que compraram antes deste ser removido da loja.

Apesar de não lhe poder dar grandes detalhes no fórum, visto ser uma plataforma pública, pedi para que a sua conta fosse veificada e o jogo está na conta, por isso peço que confira se este não está escondido na biblioteca de jogos, indo ate ao canto superior direito do programa Origin e depois Filtro

Se não estiver escondido, peço que no programa vá até "Jogos" canto superior esquerdo e depois "Recarregar Biblioteca de jogos"

Nos informe depois se ajudou! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (494 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão