Re: BASTIDORES DA COLEÇÃO DE OBJETOS DO THE SIMS 4 VOTADA PELA COMUNIDADE: PLOPS

por KlaudiaAguiar
Responder

Publicação original

BASTIDORES DA COLEÇÃO DE OBJETOS DO THE SIMS 4 VOTADA PELA COMUNIDADE: PLOPSY!

Community Manager

Boas-vindas!

Estamos de volta para mais uma espiadinha nos bastidores do The Sims 4 Truques de Tricô Coleção de Objetos! Esta é a parte 4 da nossa série em andamento, onde vamos dar uma espiada por trás da cortina (de lã?) para discutir detalhadamente os futuros recursos de jogo e ver uma sessão de perguntas e respostas com os integrantes da equipe de desenvolvimento. Hoje, vamos falar sobre o Plopsy!

spjm5satld0y.png


Plopsy é um mercado de artes e artesanato online para comprar e vender mercadorias. É uma espécie de combinação de lojas online da vida real, mas com temas que parecerão familiares. Para um pacote centrado em tricô, isto me pareceu uma ótima adição. Afinal, há um limite para o número de vezes que você pode dar um suéter de presente para sua alma gêmea... mas são tantos suéteres para tricotar!

O fluxo do Plopsy é relativamente simples. Depois de criar um objeto, a interação Listar no Plopsy fica disponível. Listar um item no Plopsy custa uma pequena taxa. O item continuará listado no Plopsy por vários dias. Você pode acompanhar os itens listados no seu inventário, onde verá a duração atual do item e se há pessoas interessadas em comprá-lo.

5d2ncsd83liw.png
(É bem fácil!)


Se alguém tiver interesse em comprar seu item, você receberá uma mensagem de notificação. Se você concordar com a oferta da pessoa interessada, pode usar a ação Enviar no Plopsy para enviar o objeto pelo correio. Você receberá o valor imediatamente. Mais tarde, quando pacote for recebido, receberá uma mensagem de agradecimento da pessoa que comprou o item. Como alternativa, você pode ignorar a oferta de uma pessoa interessada e relistar o objeto para venda novamente.

5hx7bxns02is.png
(Enviá-lo!)


O Plopsy oferece um pagamento mais alto do que vender coisas à moda antiga, mas exige manutenção geral e um pouco de paciência. O objetivo é oferecer uma experiência de venda melhor, tanto para profissionais de fabricação que trabalham em casa como para quem pratica a fabricação como passatempo. O Plopsy não está vinculado a uma carreira ou trabalho, então qualquer pessoa pode experimentá-lo!

10volhflfhmw.png


Os Sims também podem comprar coisas no Plopsy usando seus telefones ou computadores. Essa loja irá revezar itens criados aleatoriamente ao longo do dia, então até mesmo os Sims sem muita criatividade terão a chance de encontrar algumas coisas legais (incluindo as novas roupas de tricô!).

Nosso plano é que o Plopsy esteja disponível para coisas como pinturas, estátuas de carpintaria, poções, itens de tricô, arranjos de flores e muito mais. Também queremos incluir as artes e artesanatos do futuro no Plopsy!

Sem mais delongas, aqui está Rick Rodgers, engenheiro da nossa equipe da Coleção de Objetos, falando um pouco sobre programação, interfaces de usuário e todos os bits que isto envolve.

Conor: Você pode nos dizer o que significa ser engenheiro de jogabilidade no The Sims 4?
Rick: Para entender o que é um GPE (sempre dizemos GPE), é preciso entender um pouco sobre como o The Sims 4 funciona. The Sims 4 usa uma arquitetura cliente-servidor, o que significa que ele é essencialmente composto por dois programas separados que falam um com o outro. O primeiro programa, que chamamos de "cliente", é responsável por exibir o jogo para o jogador. Ele lida com coisas como gráficos, áudio e interface de usuário (é relativamente importante!). O segundo programa, que chamamos de "servidor", gerencia aquilo que chamamos de sistemas de jogabilidade, como autonomia, interações, relacionamentos, aspirações, habilidades e carreiras. O servidor mantém o controle desses sistemas e os condensa nas operações que o cliente entende como "execute esta animação neste objeto" ou talvez "coloque este gato em cima deste aspirador". Como GPE, meu trabalho é construir (e corrigir) os sistemas de jogabilidade no servidor e garantir que os designers tenham as opções que precisam para criar os recursos que usam esses sistemas. (Aviso: estou simplificando um pouco)

Conor: Você também trabalha com a engenharia de interface de usuário. Como ela é diferente da engenharia de jogabilidade? Como é igual?
Rick: Para mim, a engenharia de jogabilidade tem a ver com resolver problemas abstratos como "onde e como um sim deve colocar o objeto que está segurando?", enquanto a engenharia de interface de usuário geralmente resolve problemas muito mais concretos como: "o que a gente faz se a palavra russa para Casa Compacta for longa demais para este botão?". A engenharia de interface de usuário pode ser muito gratificante, porque as alterações que fazemos geralmente ficam visíveis na hora. Também é divertido mudar a interface do jogo que nós vemos o dia inteiro. Porém, no final das contas, código é código. Eu gosto de trabalhar em ambos porque isto significa que eu posso implementar os componentes de jogabilidade e da interface de usuário de um mesmo recurso.

Conor: Tem alguma coisa que deixa você muito empolgado ao trabalhar no Truques de Tricô?
Rick: O Plopsy. Acho que, em parte, porque a ideia de vender coisas que eu faço em casa sempre me pareceu interessante na vida real. Além disso, o Plopsy desfez algumas das suposições que tínhamos feito anteriormente sobre como iríamos usar o sistema de fabricação. Foi divertido encontrar e resolver os problemas que surgiram.

Conor: Qual recurso em que você trabalhou no The Sims 4 é o seu preferido?

Rick: Posso escolher dois?

Recurso favorito para fazer:
Eu me diverti muito adicionando carreiras de autônomo ao jogo. Nós fizemos algo parecido com os Autônomos na carreira de Interpretação no The Sims 4 Rumo à Fama, e queríamos descobrir um modo de usar algumas coisas que gostamos na carreira de Interpretação em outras carreiras. Quando adicionamos outra carreira de Autônomo, a Fotografia de Moda, que veio com o The Sims 4 Moschino Coleção de Objetos, foi como ver o meu bebê ficando adulto.

Recurso favorito para jogar:
Eu adorei trabalhar na Cama Embutida do The Sims 4 Vida Compacta Coleção de Objetos. Ela tem um design conveniente, mas um exterior que às vezes é perigoso, tornando-a uma combinação perfeita de sensatez e risco. Posso dizer que me identifico um pouco com ela. Eu não criei o objeto em si, isso foi obra da nossa equipe de design. Mas eu trabalhei nela porque precisávamos de suporte de jogabilidade para uma cama que também era uma namoradeira. Nunca tínhamos feito algo assim antes.

Conor: Valeu, Rick!

Isso é tudo que eu tenho para esta semana, pessoal, mas não temam! Nós temos mais uma visita aos bastidores do design para compartilhar com vocês. Eu guardei a melhor parte, justamente a minha preferida, para o final. Não se esqueçam de participar com a gente da próxima espiadinha nos bastidores do tricô!


Até lá...
~ SimGuruConor



Mari.png

Mensagem 1 de 4 (374 Exibições)

Re: BASTIDORES DA COLEÇÃO DE OBJETOS DO THE SIMS 4 VOTADA PELA COMUNIDADE: PLOPS

Champion

Adorei a novidade! 

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 4 (356 Exibições)

Re: BASTIDORES DA COLEÇÃO DE OBJETOS DO THE SIMS 4 VOTADA PELA COMUNIDADE: PLOPS

Hero
@EA_Mari Muito ansiosa por essa coleção!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 4 (340 Exibições)

Re: BASTIDORES DA COLEÇÃO DE OBJETOS DO THE SIMS 4 VOTADA PELA COMUNIDADE: PLOPS

★★★★ Novice

 Achei bem legal a proposta!!! Estou ansiosa também pela coleção.

 

O PLOPSY será incrivel !!!

 

Sei que o pacote é de tricô mas aproveitando o gancho...

Gostaria de sugerir a carreira de lapidador de joias como no the sims3 e acrescentar o Plopsy para vender as joias, seria bem legal!!!!!

 

 

Mensagem 4 de 4 (325 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão