Re: Ausência de um botão para desvincular contas da Origin.

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ausência de um botão para desvincular contas da Origin.

★★★ Newbie

Venho por meio deste, criticar, sugerir, questionar e pedir opinião dos usuários.

Uma conta PSN completamente misteriosa apareceu vinculada ao meu perfil Origin. Fiz de tudo para tentar desvincular isso de meu perfil, até mesmo ligar ao suporte da EA, porém nada adiantou, algum tempo depois, vincularam uma conta PSN minha em outro perfil aleatório da Origin e mais uma vez, a EA não pôde fazer nada por mim, ou seja, perdi a conta e todo seu conteúdo e agora vou ter que carregar a conta de alguém que nem conheço vinculada ao meu perfil que venho montando desde 2013.

Estamos em 2019 e é inacreditável como a EA não disponibiliza um único botão para desvincular uma conta, outras plataformas como Microsoft, Google, Playstation, Uplay, possuem isso de maneira perfeitamente acessível, enquanto a EA não dá essa autonomia nem para os próprios conselheiros e seus superiores, inacreditável que nem o suporte consiga remover uma conta intrusa de seu perfil. Ridículo.

Pesquisando um pouquinho no Google, há diversas pessoas que sofreram exatamente do mesmo problema e não houve solução, ano após ano e nada muda. O que custa para a EA disponibilizar essa ferramenta? Em poucos cliques, centenas de pessoas iriam recuperar e organizar suas respectivas contas. Vamos olhar para frente EA!

Mensagem 1 de 3 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ausência de um botão para desvincular contas da Origin.

Sul Sul!

Você já tentou entrar em contato com um conselheiro?

Os conselheiros são funcionários da EA que podem acessar sua conta e averiguar situações que nós, jogadores que disponibilizamos nosso tempo para ajudar aqui na comunidade sem nenhum vínculo empregatício com a EA, não podemos fazer.

Sugiro que você procure o Suporte Técnico e explique tudo aquilo que aconteceu contigo e sua conta.

Você pode conversar com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas são aplicáveis).

Acredito que essa seja a melhor opção no seu caso!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (422 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ausência de um botão para desvincular contas da Origin.

Sul Sul!

Você já tentou entrar em contato com um conselheiro?

Os conselheiros são funcionários da EA que podem acessar sua conta e averiguar situações que nós, jogadores que disponibilizamos nosso tempo para ajudar aqui na comunidade sem nenhum vínculo empregatício com a EA, não podemos fazer.

Sugiro que você procure o Suporte Técnico e explique tudo aquilo que aconteceu contigo e sua conta.

Você pode conversar com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas são aplicáveis).

Acredito que essa seja a melhor opção no seu caso!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (423 Exibições)

Re: Ausência de um botão para desvincular contas da Origin.

★★★ Newbie

justamente o porque de não colocar um botão para desvincular. estou com este problema e já não sei o que realmente tenho que fazer

Mensagem 3 de 3 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão