Sims discutindo o tempo todo

por Fidelisro
Responder

Publicação original

Atualização de 01/11 não corrigiu o Bug de Insultos em the sims 4

★★ Novice

Os sims (mesmo não tendo traços maldosos se insultam a todo momento sem motivo, o que acaba com todas as amizades e relacionamentos. Isso acontece com família, amigos e entre todas as idades dos sims. Não estou conseguindo reportar o bug na parte de Reports, pois está com erros.

Mensagem 1 de 4 (413 Exibições)

Sims discutindo o tempo todo

★★★ Novice

Meus Sims estão o te4mpo todo discutindo, não posso deixá-los sozinhos por nem um momento conversando que já se ofendem. Achei que iria melhorar com a atualização, mas não resolveu. Fico o tempo todo perdendo pontos de relacionamentos... tá chato já... mesmo com sims que acabaram de se conhecer, quando vejo, estão se insultando... e mesmo quando peço desculpas, logo já começam denovo... seja qual for a personalidade.... mais alguém com esse problema??? como resolver???

Mensagem 2 de 4 (411 Exibições)

Re: Atualização de 01/11 não corrigiu o Bug de Insultos em the sims 4

★★ Apprentice

Nossa eu ia fazer um post justamente sobre isso, ta horrivel. Os sims estão se insultando toda hora e perdendo relaciomento + romance. Eu preciso ficar resetando toda hora porque está aumentando aleatóriamente o nível de travessura.

Mensagem 3 de 4 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização de 01/11 não corrigiu o Bug de Insultos em the sims 4

★★★ Newbie
@NathCapo A mesma coisa comigo! Sabe se vai ter alguma atualização corrigindo o bug?
Mensagem 4 de 4 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão