Atualização The Sims 4 - Consoles: 17/05/2018 – v1.06

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Atualização The Sims 4 - Consoles: 17/05/2018 – v1.06

EA Staff

Atualização The Sims 4 - Consoles: 17/05/2018 – v1.06 

 

Sul Sul!

 

Conforme nos aproximamos da metade de 2018, trouxemos para vocês uma atualização que trata das opiniões e relatórios que recebemos. Nós não paramos por aí, pois também fizemos uma limpeza geral para ajudar a deixar as coisas em ordem.

 

Quais são as novidades?

 

Ao escolher o local para viajar e morar, a navegação pela vizinhança era um pouco desajeitada na tela Gerenciar Mundos. Adicionamos a capacidade de mudar para o cursor virtual na tela Gerenciar Mundos, o que significa que você pode escolher o local para viajar ou morar com mais precisão.

 

Desde que nos falamos pela última vez, nós também passamos mais tempo procurando elementos invisíveis da IU, que agora não vão mais pregar peças em vocês. Uma Interface de usuário utilizável precisa ser visível.

 

Problemas gerais

  • Sims gostam de acumular coisas em seus inventários, e alguns dizem que eles têm pilhas de pertences. Essas pilhas seriam mais úteis se fossem vendidas para faturar um dinheiro extra. Como vocês só podiam fazer isso com um item de cada vez, demorava bastante para receber. Agora, as pilhas de itens podem ser vendidas a partir do inventário, com a mesma facilidade da venda de itens individuais.
  • Às vezes o Menu Principal podia sugerir que você não tinha a Guitarra Mórbida da Dona Morte, mesmo depois de ter vinculado sua conta. Dissemos à Dona Morte que ela não pode pegar a guitarra de volta, pois agora é sua. O Menu Principal agora deve indicar corretamente quando a sua conta foi vinculada e se você tem a Guitarra Mórbida da Dona Morte.
  • Já que estamos falando sobre isso, a forma de receber a Guitarra Mórbida da Dona Morte não diz mais para você se inscrever na newsletter. Agora, você pode apenas vincular a sua Conta EA e a guitarra será sua.
  • As festas são melhores quando você tem um grupo de amigos. Agora, quando os seus amigos fizerem uma visita, você poderá concluir alguns objetivos em grupo nas festas.
  • Abrir o Menu de Opções enquanto o menu de ações estiver aberto não deixará mais você preso no menu de ações. Esse problema não existe mais. Solucionado!
  • Quando os seus Sims crescerem, você não ficará mais preso no painel de informações do Sim se selecionar traços no painel Cresceu!
  • Quantas camas existem no seu lote? H. Isso não faz sentido, não é? Agora, só permitimos que números sejam inseridos ao adicionar detalhes ao painel de Informações do Lote em relação ao número de camas e banheiros que você possui.
  • Mudar a categoria de um visual de estilo não fará mais o seu Sim vestir o primeiro traje. Em vez disso, você poderá selecionar qualquer traje que preferir.
  • Obter acesso a novos pacotes é algo para ser comemorado. Essa comemoração deve ser breve e não algo que continue no Criar um Sim. As comemorações agora são curtas e diretas para manter as boas vibrações fluindo.
  • Usar o conta-gotas ao construir causava problemas de desempenho. Isso foi melhorado. Então, aproveite para copiar todos os padrões e decorar todos os seus cômodos com o mesmo papel de parede. A menos que você tenha estilo. Nesse caso, não decore dessa forma... Por favor!

 

Ao Trabalho

  • As vezes o seu Sim fica tão bonito que sente vontade de tirar uma selfie. Agora eles podem fazer isso sem você se preocupar com a perda temporária de controle. Porém, se o seu Sim olhar diretamente para o flash, não podemos garantir que ele não ficará atordoado por algum tempo.
  • Os espelhos servem para conferir se a sua gravata está torta ou para descobrir por que todos estão olhando para você. O que os espelhos NÃO fazem é piscar em azul. Agora, eles não farão isso, deixando os seus Sims se admirarem por tanto tempo quanto quiserem..
  • Para deixar os seus funcionários com boa aparência, certifique-se de que eles tenham um uniforme profissional. Os controles do menu suspenso de categorias não aparecerão mais fora da tela.
  • Os alienígenas podem ter a tecnologia para voar pela imensidão do espaço, mas o que eles não têm é a capacidade de impedir que você mude a aparência deles. Agora, você pode controlar a aparência dos seus Sims Alienígenas.

Vampiros

  • Os vampiros gostam de ser ouvidos, portanto, agora nós nos certificamos de que você receba o texto completo de boas-vindas com os Vampiros.
  • Quando tiver a Forma da Escuridão de uma Vampira no Criar um Sim, você provavelmente não vai querer aborrecê-la selecionando o painel de personalidade e causando problemas. Não queremos que ela se irrite e agora sabemos que o painel de personalidade não causará mais problemas.

 

Escapada Gourmet

  • Ao tirar fotos da sua comida deliciosa, você espera impressionar a todos com o fato de que tirou um retrato da comida enquanto ela esfriava. O que você não espera é que as pessoas zombem e comentem que a sua foto está com pouca exposição. Agora, as fotos de Comidas aparecerão com cores plenas, boa exposição e uma composição perfeita..

 

Vida na Cidade

  • Todos gostam de Sonhar Alto na cidade. O que eles não gostam muito é quando suas ações são interrompidas por esses sonhos. Por isso, dissemos aos Sims para Sonharem Alto nas horas vagas, ou pelo menos para não deixarem isso interromper as coisas que você quer que eles façam.
  • Embora o salão do Observador de Estrelas em San Myshuno seja muito glamouroso, isso não deveria fazer a sua tela Gerenciar Mundos piscar.
  • Viver na cidade pode ser um pouco apertado, ainda mais quando o destaque dos lotes da Rua Chique nº 21 e dos Apartamentos Culpepper aumentam a confusão. Agora, os lotes corretos serão destacados, tornando mais fácil saber para onde você está indo.

 

Somente para Xbox One

  • Nós continuamos a vasculhar todos os locais de escavação que pudemos para descobrir onde os Sims esconderam as Conquistas que não foram completamente desbloqueadas.
    • Para concluir o desbloqueio, carregue o jogo salvo em que você ganhou sua(s) conquista(s) e tudo o que você tiver recebido será desbloqueado.
    • Pode ser necessário carregar vários jogos salvos, se você tiver ganhado as Conquistas em jogos diferentes.

 

Nós continuamos usando atualizações da versão do The Sims 4 para PC e Mac que talvez não sejam mencionadas nestas notas, e as trouxemos para os consoles..

 

Agora, enquanto enrolamos as mangas e colocamos a mão na massa para continuar melhorando o jogo, você pode se divertir.

 

-SimGuruLegacy

Mensagem 1 de 1 (447 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão