Arvore Genealogica, por favvor me ajudem!

por jaquenothesims4
Responder

Publicação original

Arvore Genealogica, por favvor me ajudem!

★★★ Newbie

sera que alguem pode me ajudar? eu tenho o mc comander center no meu jogo ai sem querer eu exclui o relacionamento de uma mae e de um filho, só que agora nao aparece que a mae dele é a mae dele e sim alguem desconhecido, eu ja tentei ir no cas pra trocar mas aparece "nao é possivel editar sims ja existentes" algm POR FAVOR me ajuda, eu ja pesquisei no fundo da internet e nao acho.

Mensagem 1 de 2 (814 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Arvore Genealogica, por favvor me ajudem!

★★ Novice

@jaquenothesims4 Tenha a mae dele no lote, e com o MCCC vc consegue 'clicar' no filho e vai seguindo as opções(a primeira está bem no fim é a última): relacionamentos>>'adicionar relacionamento com sim do lote'>>...
Só não vai dar certo se ela não existir, ou se vc tiver mandado embora da familia, etc... mas se for este o caso pode usar a cheat invocar o sim na lista de relecionamentos. Se ele morreu, virou fantasma, traga de volta e resussite!
"Não sei como ficar sem MCCC" ("BÃO DEMAIS")

Mensagem 2 de 2 (792 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão