Re: Anthem early access

por DuPhineas
Responder

Publicação original

Anthem early access

★ Novice

Ola,

 

Há alguma outra maneira de eu ter acesso ilimitado ao Anthem no dia 15?

Sou um usuario do Brasil e apesar do serviço Origin Access premiere ter sido lançado ha mais de 6 meses no mundo eu ainda não tenho acesso a ele na minha região.

Estou completamente sem opções apesar de querer usar meu dinheiro para adquirir o  serviço.

Tenho vários amigos na America do Norte que estava planejando em jogar junto mas ficar uma semana atras da progressão de todo mundo me faz querer desistir do jogo.

Existe alguma opção para usuarios em regiões sem acesso ao Origin Access Premiere?

Mensagem 1 de 5 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem early access

EA Live QV Team

Olá @GrayR , bom dia!

 

Sobre o Origin Access Premier no Brasil, tratamos deste assunto em alguns outros tópicos, pode conferir a resposta do meu colega @EA_Nuno no tópico abaixo:

https://answers.ea.com/t5/Origin-Access/Alguma-novidade-sobre-quando-o-Origin-Access-Premier-vai-che...

 

Neste caso, até que esta situação seja resolvida vai ser mesmo necessário adquirir o jogo caso queira jogar agora no lançamento.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 5 (245 Exibições)

Re: Anthem early access

★ Novice

@skilexxxx 

 

Minha pergunta era se há outra maneira para nós brasileiros jogarem o acesso antecipado de uma semana já que não temos como assinar o premiere.

Mensagem 3 de 5 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem early access

EA Live QV Team

Infelizmente não amigo =/ a unica opção seria comprando a pré-venda da edição mais completa Legião da Alvorada / "Legion of Dawn" .

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 4 de 5 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anthem early access

★ Novice
eu possuo Origin Acess e o Jogo Legiao da alvorada, mesmo assim não possuo acesso ao jogo completo a partir do dia 15
Mensagem 5 de 5 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão