Abra 21 presentes para comemorar os 21 anos do The Sims!

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Abra 21 presentes para comemorar os 21 anos do The Sims!

Community Manager

Participe da comemoração com convidados e convidadas especiais da comunidade!


 
 

Em 4 de fevereiro, The Sims™ fez 21 anos oficialmente (minha nossa!). É claro que nós estamos nos lembrando de 21 anos de retículos reticulados e Oba-oba, escadas de piscina desaparecidas e vizinhos e vizinhas que entram na sua casa quando bem entendem. Mas isto não tem a ver apenas conosco. Tem a ver com vocês, a nossa comunidade. Vocês tornaram este jogo o que ele é hoje – às vezes, literalmente! Por isso, quando comemoramos o nosso aniversário, também estamos celebrando vocês! 

Este ano, nove criadores e criadoras da comunidade do The Sims colaboraram compartilhando seus talentos para homenagear a ocasião. A partir de agora, você pode abrir 21 novos presentes no The Sims 4*, criados por jogadores e jogadoras como você! 

 

Mais adiante, falaremos sobre as histórias por trás das criações, então pegue um Simsmapolitan e vamos festejar!

 

Encontre todas as novas criações no jogo agora! E não se esqueça de agradecer aos jogadores e jogadoras por suas incríveis contribuições. Afinal de contas, vocês fazem o The Sims! Vamos compartilhar o amor.

 

Venha passar o tempo e comemorar com a gente nos Fóruns do The Sims, compartilhe seus Simmers favoritos conosco usando #YouMakeTheSims no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se em nosso canal no YouTube. Você também pode se inscrever no Boletim do The Sims 4 para receber todas as novidades assim que forem anunciadas.

 

*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES. PARA PC, VERIFIQUE OS REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA DESTE PACOTE.

 


Mari.png

Mensagem 1 de 1 (180 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão