Re: troféu Faz-Tudo bugado

por URRA-DJONASDH
Responder

Publicação original

troféu Faz-Tudo bugado

★★★ Newbie

Produto: Battlefield V
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) não acontece
Resumo do seu erro: estou com 100 mil pontos em todas as classes e nada do troféu
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? se vira
O que acontece? Estou com 100 mil pontos em todas classes e não conquistei o troféu "Faz-Tudo". Eu absurdamente decepcionado com a Eletonic Arts por essa falta de responsabilidade, eles deveriam lançar urgentemente uma atualização que resolvesse essa falha nos troféus. Quem tiver aqui para ajudar eu agradeço desde já
O que deveria acontecer em vez disso? conquistar o troféu

abc

Mensagem 1 de 2 (622 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: troféu Faz-Tudo bugado

@SopaPamin Olá, pra mim aconteceu isso, infelizmente. Porem continuei jogando, um pouco com cada classe e logo veio o trofeu. O que deu a entender é que ele mostrava que estava com 100000 pontos para cada classe, mas na realidade não estava, mas pelo jeito faltava pouco e logo veio. Tenta ir jogando um pouco com cada classe, chegando a uns 130 mil pontos por cada classe, acredito que falta pouco para voce conseguir o trofeu.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 2 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão