não mostra como desbloquear as 4 roupas da alemanh nem da inglaterra no level 20

por goticodrogado
Responder

Publicação original

não mostra como desbloquear as 4 roupas da alemanh nem da inglaterra no level 20

★ Novice

tem 4 roupas britanicas e 4 roupas da alemanha que dizem que quando voce chega no nivel 20 de cada classe elas liberam ,no meu so aparece complete a desgnação especial mas nao tem nenhuma desgnação especial dessas roupas e no jogo nao imforma de nehuma forma como faz pra desbloquear essas roupas, por favor arrumem isso desde qeu eu comprei o jogo quero desbloquear elas e to ate agora tentando desbloquear.Como faz pro desbloquear as missoes dessas roupas? ja faz muito tempo que eu quero consseguir essas roupas to muito decepcionado ja REPAREI O JOGO UDAS VEZES to muito bravo com isso

Mensagem 1 de 3 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não mostra como desbloquear as 4 roupas da alemanh nem da inglaterra no leve

[ Editado ]

Boa Noite @goticodrogado !

 

Desculpe a demora, caso o problema persista, chegou a verificar no Arsenal se as designações aparecem para resgatá-las?



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 3 (495 Exibições)

Re: não mostra como desbloquear as 4 roupas da alemanh nem da inglaterra no leve

Community Manager

Ola @goticodrogado Passando para saber se conseguiu tirar sua dúvida sobre as missões dessas roupas com a dica acima. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (419 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão