falha ao iniciar o jogo

por p3wth
Responder

Publicação original

Re: falha ao iniciar o jogo

[ Editado ]
★★★ Novice

@EA_Mari  ok!

Mensagem 11 de 43 (4.855 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

Community Manager

@Tinenato

 

Outros jogadores tiveram o mesmo problema e resolveram depois de desinstalar o EA Desktop, Limpar o cache e reinstalar tudo novamente. Pelo que pude ver você ainda não limpou o cache. Então siga exatamente essas etapas em ordem e veja se resolve. 

 

Instruções pra limpeza de cache podem ser encontradas aqui. 

 

 



Mari.png

Mensagem 12 de 43 (4.843 Exibições)

Re: falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice
@EA_Mari Mesmo realizando esse teste ainda continuo tento problemas com o Dragon Age Inquisition e Mass Effect Andromeda.


Obs.: o Dragon Age Inquisition não é da EA Play já tenho ele comprando pelo Origin a varias anos atrás, mesmo tendo abrir ele pela Origin o jogo não abre e pelo EA Desktop da essa mensagem de erro descrita no primeiro post.


Obrigado
Mensagem 13 de 43 (4.778 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

Community Manager
@Tinenato Bom pelo que posso ver você já tentou tudo o que foi sugerido aqui então nesse caso aconselho que contate o suporte via chat ou fone pra que possam testar seus jogos por lá e confirmar se é mesmo um problema local/de permissão ou conta: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Nos avise aqui se consegue resolver depois de contatá-los.


Mari.png

Mensagem 14 de 43 (4.766 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

★★ Novice

Mesma coisa aqui, abriu uma vez o jogo e quando fui abrir novamente deu esse problema...
Já não basta eu ter que jogar o Dragon Age Inquisition novamente pq a versão do ps3 não tem a Dlc que conta o fim da história, agora peguei a Gamepass e vinculei a conta, agora o launcher da Ea me ferra, mds Ea é fod*

Mensagem 15 de 43 (4.714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

Community Manager
@DracomWW Por favor veja as respostas acima e se já tiver tentado tudo o que foi sugerido aqui, siga minha instrução e contate o suporte pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso.


Mari.png

Mensagem 16 de 43 (4.706 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

★★ Novice

Então, ontem eu tirei a opção de abrir com compatibilidade de administrador que eu tinha selecionado e deu certo agora

Mensagem 17 de 43 (4.697 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice

@DracomWW, vou tentar fazer isso, eu ainda não consegui fazer o Dragon Age abri

Mensagem 18 de 43 (4.691 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

★★ Novice

Tanto no ícone jogo quanto no ícone da EA Play eu cliquei botão direito> Propriedades > Compatibilidade e então desmarquei a opção "Executar este programa como administrador" que deu certo hsuahaua, boa sorte maninho

Mensagem 19 de 43 (17.359 Exibições)

Re: falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice
@DracomWW A tarde eu vou fazer isso, eu tinha feito o procedimento ao contrário para executar como administrador, desmarcar essa opção eu não tinha tentado ainda
Mensagem 20 de 43 (4.684 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão