falha ao iniciar o jogo

por p3wth
Responder

Publicação original

Solução aceita

falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice

 "falha ao iniciar o jogo. Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde."

mais alguem com isso??

Mensagem 1 de 43 (13.752 Exibições)

Solução aceita

Re: falha ao iniciar o jogo

★★ Novice

Tanto no ícone jogo quanto no ícone da EA Play eu cliquei botão direito> Propriedades > Compatibilidade e então desmarquei a opção "Executar este programa como administrador" que deu certo hsuahaua, boa sorte maninho

Ver no tópico

Mensagem 19 de 43 (17.463 Exibições)

Todas as respostas

Re: falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice

agora eu desinstalei o jogo pra baixar dnv e o EA Play n reconhece que o jogo esta desinstalado e so me deixa iniciar ao inves de baixar dnv, incrivel

Mensagem 2 de 43 (13.741 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

Champion
@p3wth poste teu dxdiag.
Mensagem 3 de 43 (13.713 Exibições)

Re: falha ao iniciar o jogo

Community Manager
@p3wth Conseguiu resolver e iniciar o jogo?


Mari.png

Mensagem 4 de 43 (13.675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice
@EA_Mari Eu estou tendo esse mesmo problema em 4 jogos: FIFA 20, Mass Effect Andromeda, Dragon Age Inquisition e Plants vs Zombies Battle for Neighborville.


Procedimentos que eu ja fiz e não resolveu:
- Desinstalar a EA Desktop e instalar novamente;
- Desinstalar os jogos e instalar novamente;
- Ja tentei instalar em outras unidades de disco;
- Restaurei o Windows;
- Formatei o HD antes das instalações dos jogos.
Todos esse procedimentos não deram certo.
Sempre q terminar o download do jogo e vou abrir o jogo aparece a mensagem de erro.

Falha ao iniciar o jogo.
Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde.

Gostaria de saber se tem algo a ser feito? Pois se tive algo a ser feito irei cancelar o serviço, talvez retorne caso o programa volte a funcionar normalmente.

Obrigado
Mensagem 5 de 43 (13.583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

Community Manager
@Tinenato Tente o seguinte:


Faça um downgrade do EA Desktop Client.

1) Vá para a pasta do cliente EA Desktop, que normalmente fica em "C: \ Arquivos de programas \ Electronic Arts \ EA Desktop"

2) Você deve ter duas pastas lá, uma chamada "EA Desktop" e outra chamada "outdatedEADesktop".

3) Exclua a pasta "EA Desktop" e renomeie "desatualizadoEADesktop" para "EA Desktop" (CERTIFIQUE-SE DE QUE O ESPAÇO ESTÁ LÁ TAMBÉM)

4) Depois disso, basta reiniciar e veja se funciona





Mari.png

Mensagem 6 de 43 (13.580 Exibições)

Re: falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice
@EA_Mari Eu fiz esse procedimento que vc falou e os jogos continuam com o mesmo erro.
Mensagem 7 de 43 (13.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

Community Manager
@Tinenato Já tentou criar uma nova conta de Administrador no Windows pra ver se não é um problema de permissão: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no...?


Mari.png

Mensagem 8 de 43 (13.551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

★★★ Novice
@EA_Mari minha conta ja é a conta administradora do PC, mas para questão de testes crie um conta local e coloquei como administradora mesmo assim o problema continuou.

Voltando para minha conta normal somente o FIFA 20 voltou a abrir normalmente e o Plants vs Zombies Battle for Neighborville abre mas fica em uma eterna tela preta (mesmo instalando ele novamente ele só fica na tela preta).

E o Mass Effect Andromeda e Dragon Age Inquisition continuam dando a mesma mensagem de erro.
Mensagem 9 de 43 (13.536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falha ao iniciar o jogo

Mensagem 10 de 43 (13.507 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão