Re: Sugestão para Battlefield V

por URRA-DJONASDH
Responder

Publicação original

Sugestão para Battlefield V

★ Novice

Boa tarde caros desenvolvedores e membros da EA, espero que estejam bem. Eu não vim relatar um bug ou coisa do tipo, mas vim para dar uma sugestão para um de seus jogos. Falo do battlefield 5, eu sou um jogador dele e já terminei as campanhas e realmente estão boas, e uma das melhores em minha opinião é a do último Tiger. Continuando, a sugestão era para adicionar uma campanha que se passa na Itália, já que a FEB (Força expedicionária brasileira) atuou lá, e eu como jogador de vários jogos de guerra, nunca vi algo falando sobre esses soldados que livraram a Itália dos nazistas e devolveu a paz para o país. Assim como vários outros países tem seus heróis, o Brasil também tem três que atuou no combate. Esses três soldados salvou as vidas de vários outros, e ajudou na hora do combate. Mas não para por aí, do mesmo jeito daquela campanha dos franceses das colônias que tomaram um forte alemão sem nenhum suporte, o Brasil fez o mesmo na Itália, e uma das coisas mais chocantes deles nesse combate, era que eles cantavam o hino do Brasil e no meio do hino o bombardeio era iniciado, mas os brasileiros não pararam de cantar e cantou mais alto, para mostrar o patriotismo da época. Eu como jogador do jogo, ficaria muito feliz em ver que o Brasil recebeu conhecimento em algum jogo, e creio que a comunidade de gamers aqui do Brasil iria jogar mais ainda, só por saber que fomos valorizados. Sim, é algo complicado, eu entendo, mas essa é minha sugestão. Se não entenderem, desculpe, mas por favor, se esforcem para entender, o jogo é muito bom e eu jogo bastante ele. Boa tarde senhores e senhoras, e tenham um ótimo dia ^^.

Mensagem 1 de 5 (447 Exibições)

Re: Sugestão para Battlefield V

@PossibleEPeixoto top brother
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 5 (440 Exibições)

Re: Sugestão para Battlefield V

★ Novice

Eu mandei no lugar certo? Ksksksk, fiquei em dúvida

Mensagem 3 de 5 (434 Exibições)

Re: Sugestão para Battlefield V

@PossibleEPeixoto Brother, acredito que sim, porem sua ideia seria para um próximo jogo da franquia, infelizmente para o bfv não teremos mais conteúdo novo, ainda mais que esse ano venha o BF6. Mas eu adorei sua sugestão.

Grande abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 4 de 5 (424 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sugestão para Battlefield V

Community Manager
@PossibleEPeixoto Obrigada pelo feedback. Irei repassar pra equipe de jogos! Standard smile


Mari.png

Mensagem 5 de 5 (307 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão