Quedas brutais de FPS no BFV

por Caversaan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quedas brutais de FPS no BFV

★★ Novice

Olá! Recentemente adquiri o BFV, porém após abrir o jogo notei quedas brutais no FPS logo no menu (60 para 15,10, até mesmo 1). Ao tentar jogar multiplayer o jogo sofre quedas brutais na mesma proporção, até que dali a pouco ele "normaliza" em 60 FPS e depois volta a ter essas quedas aleatoriamente... Ja procurei por todos os tópicos e não encontrei uma solução. Já reparei o game, tentei mudar as resoluções, desinstalei e instalei dnv, criei o tal do "user.cfg" ... nada disso funcionou. Esse problema só acontece com o BFV. Tenho outros jogos como AC Odyssey, AC Origins, TW3, BF4 e todos rodam normal.

 

Meu setup é:

Ryzen 5 3600

RTX 2070 Super

16gb de RAM

Fonte CX650 Corsair

 

Ja utilizei o teste com MSI e RivaTuner e tanto a CPU como a GPU não passam de 70°C e nem de 60% de uso... Ja percebi que várias outras pessoas tiveram o mesmo problema em diferentes configurações de computador, porém ninguém mostrou uma solução. Se alguem souber, por favor, agradeço.

 

Mensagem 1 de 5 (857 Exibições)

Solução aceita

Re: Quedas brutais de FPS no BFV

@Caversaan Olá, a um tempo atrás tive um problema parecido, não sei te dizer oque exatamente resolveu, porem eu fiz o seguinte:
Atualizei o driver da Placa de Vídeo
Atualizei o Windows para ultima versão
habilitei o DX 11 dentro do game (Importante, pra mim o DX12 estava quase injogavel)

Tenta isso e me diz se resolveu.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (817 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quedas brutais de FPS no BFV

@Caversaan Olá, a um tempo atrás tive um problema parecido, não sei te dizer oque exatamente resolveu, porem eu fiz o seguinte:
Atualizei o driver da Placa de Vídeo
Atualizei o Windows para ultima versão
habilitei o DX 11 dentro do game (Importante, pra mim o DX12 estava quase injogavel)

Tenta isso e me diz se resolveu.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 5 (818 Exibições)

Re: Quedas brutais de FPS no BFV

★★ Novice

Olá @URRA-DJONASDH ! Cara, o que resolveu aqui foi o seguinte: Em algum canto perdido do reddit eu encontrei um programa que chama ISLC v1.0.2.2. Ele faz com que libere mais quantidade de memória RAM no sistema, além disso, mantive o DX12 ativado, só assim resolveu as quedas de FPS. Abraço.

Mensagem 3 de 5 (797 Exibições)

Re: Quedas brutais de FPS no BFV

@Caversaan Show brother, fico feliz que conseguiu resolver.
Se for possível, marca como resolvido o post.
Grande abraço!
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 4 de 5 (793 Exibições)

Re: Quedas brutais de FPS no BFV

★★ Novice
@URRA-DJONASDH Onde encontro a opção para marcar que foi resolvido?
Mensagem 5 de 5 (783 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão