Não recebemos a recompensa

por ruuhs
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não recebemos a recompensa

★★★★★ Newbie

Bom dia!

 

     Agora na virada do mês 30/06, termimou o prazo para as missões semanais e faltando 3h para acabar, eu terminei uma mesma missão na minha conta ruuhs e na conta do meu namorado lBotingnon , que receberia como recompensa 1000 BFC para cada conta, já se passaram 2/3 dias e não recebemos a recompensa de 1000 BFC, em nenhuma das 2 contas.

 

     Gostaria que alguém me ajudasse a resolver isso, por favor, eu fiquei acordada pela madrugada pra fazer as missões que faltavam na minha conta e na do meu namorado só pra receber essa recompensa... é bem frustrante não receber o que foi prometido pelo jogo (1000 BFC em cada conta), ainda mais depois do meu esforço...

 

     Eu também não me lembro se eu precisava recolher a recompensa, mas quando eu recebi o de 100 BFC, não me lembro de ter dado claim para aparecer no meu arsenal.

As prints são da minha conta.

 

Mensagem 1 de 2 (576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não recebemos a recompensa

Community Manager
@ruuhs Lamento saber que não tenha recebido suas recompensas depois de tanto esforço.

Para casos como esse, é preciso contatar o suporte via fone ou chat para que possam investigar sua conta: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Caso tenha qualquer dúvida nos avise!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (563 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não recebemos a recompensa

Community Manager
@ruuhs Lamento saber que não tenha recebido suas recompensas depois de tanto esforço.

Para casos como esse, é preciso contatar o suporte via fone ou chat para que possam investigar sua conta: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Caso tenha qualquer dúvida nos avise!


Mari.png

Mensagem 2 de 2 (564 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão