Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

por Hejimzinhu
Responder

Publicação original

Re: Progresso das classes

★★ Novice
@WolfRJ Estou com mesmo problema, na classe de suporte patente 10 deveria ser liberada uma arma mas ainda nada, já estou quase na patente 13 e a arma ainda não foi leberada!
Mensagem 21 de 67 (948 Exibições)

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

★ Novice

O meu está acontecendo no Playstation 4

Mensagem 22 de 67 (938 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

★ Novice

Também estou com esse problema dês da última atualização, e até agora nada, estou nível 12 de batedor mais não liberou nem uma arma do nível 10 pra frente 

Mensagem 23 de 67 (934 Exibições)

Desbloqueamento de armas de suporte com bug

★★★★★ Newbie

Quando eu cheguei ao level 13 tentei jogar com a M30 Driliing só que não consegui no arsenal falava que eu não tinha nível para ter e na partida que na próxima rodada iria desbloquear porem mesmo jogando varias não consegui. Agora estou no level 16 e também não consigo jogar com a FG-42. já reiniciei o PC reinstalei o jogo mas não resolveu.

Mensagem 24 de 67 (855 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

★★★ Novice

Dia 10/12/2019 e ainda ocorre no PS4, é impossível jogar assim, você joga joga e não libera nada, simplesmente esse é o bug mais ridículo que já vi em um game. Você até quer jogar más o jogo não deixa, decepcionado.

Mensagem 25 de 67 (926 Exibições)

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

[ Editado ]
EA Staff

@carlosazex_foac,

 

Este problema continua sendo veificado pela DICE, sei que qualquer falha pode ser bastante frustrante mas infelizmente não existem sistemas infaliveis e por isso agradeço a todos os jogadores que reportaram o que nos permitiu escalar para a equipe relevante. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 26 de 67 (908 Exibições)

Re: Progresso das classes

★★★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema no Xbox One, nenhuma das armas foram liberadas até agora. Já desinstalei e instalei o jogo dnv

Mensagem 27 de 67 (889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

★★★ Newbie

Nuno é ridiculo estar a dizer que a dice anda arranja uma solução quando nao anda! Este problema do bf5 ja tem mais de um ano!!! 

 

Eu jogo no pc as minhas armas nao desbloqueiam e tenho visto que existem pessoal este problema a mais de um ano!!

 

Senao resolverem quero o meu dinheiro deolta porque o jogo nao funciona...

 

Quando é que vao resolver o problema????

Mensagem 28 de 67 (889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

[ Editado ]
EA Staff

@IceMosquikiller2,

 

Ridiculo é responder desta forma a alguém que está mantendo a comunidade informada. Se pretende participar ou fazer as suas criticas, pode e deve fazé-lo desde que o faça de forma construtiva e não faltando ao respeito a ninguém no fórum, isto inclui todos os participante e Community managers! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 29 de 67 (880 Exibições)

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Isso também esta acontecendo comigo mesmo eu já sendo level 16 em suporte as armas do level 13 e 16 não aparecem.

Mensagem 30 de 67 (871 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão