Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

por Hejimzinhu
Responder

Publicação original

Re: Bug de progresso.(armas não desbloqueiam)

[ Editado ]
Champion (Retired)

@gabrielp204isso acontece geralmente quando você quita ou cai da partida que iria desbloquear a arma. Dai precisar upar mais um pouco que libera logo em seguida. O problema é que atualmente os servers estão enfrentando problemas de contabilizar direito os status. Mais ou menos como se mesmo você completando a partida tivesse quitado ou caído dela.

A Dice já está trabalhando em uma atualização segundo trello oficial, deve chegar na próxima semana. Provavelmente lá por terça ou quinta-feira quando saem os update.

Mensagem 11 de 67 (1.155 Exibições)

Progresso das classes

★★ Novice

Estou no level 16 na classe médico, level 9 na classe assalto, 10 na classe batedor, 8 na Suporte e ainda não liberei nenhuma arma dessas classes estou usando a arma principal de cada classe

Mensagem 12 de 67 (1.091 Exibições)

Re: Bug de progresso.(armas não desbloqueiam)

★★★ Novice
@gabrielp204 estou com mesma situação ja estou lvl 10 com assauto e nao libero as armas do lvl 5 e 9 (se nao me engano) assim com outras classes tbm.
Mensagem 13 de 67 (1.134 Exibições)

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

★★★ Novice
nao deu
Mensagem 14 de 67 (1.103 Exibições)

Re: Bug de progresso.(armas não desbloqueiam)

★★★ Newbie
@gabrielp204 O meu tambem esta no desbloqueio de armas skins subir de level não desbloqueia nada esta bugado e nas partidas quando acaba não mostra tela de score fala que deu erro
Mensagem 15 de 67 (1.125 Exibições)

Ja atingi o nivel e as armas não liberam

★★★ Newbie

Galera ja me encontro no nivel 13 em assalto e desde o nivel 10 não consigo desbloquear arma nenhuma nem mesmo a granada anti tanque alguem sabe como resolver ou alguma ideia do que seja

Mensagem 16 de 67 (1.089 Exibições)

Re: Ja atingi o nivel e as armas não liberam

Hero

Olá @PiradoYasian 

 

Ao liberar as armas, você precisará ir no Arsenal, no menu principal para resgatá-las. Depois volte no menu da classe correspondente e veja se está liberada.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 17 de 67 (1.075 Exibições)

Re: Progresso das classes

Hero

Olá @WolfRJ 

 

Quando você liberar as armas, você precisa ir no Arsenal, no menu principal, para resgatá-las. Após isso, volte até o menu da classe correspondente e veja se está em sua lista.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 18 de 67 (1.076 Exibições)

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

[ Editado ]
EA Staff

Olá pessoal, 

 

Ainda não tenho um prazo especifico, mas já passamos este problema para a equipe BFV que está investigando. 

 

Agradeço terem reportado. 

 

[Resposta marcada como solução, para maior visibilidade da comunidade] 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 19 de 67 (3.130 Exibições)

Re: Minhas Armas nao desbloqueia ao subir ne nivel.

★★★ Newbie

As minhas também. Eu atingi o rank 10 em ambas as classes suporte e médico e ainda não consegui a Lewis e a granada adesiva, e a MP28 na classe médica. Isso é muito frustrante, porque a pouco tempo atrás resolvi atingir o nível 11 em suporte e nada de novas armas. Espero que consertem esse problema, porque não me dá vontade de ir até o nível 13 sem garantia que eu ganhe as armas que eu quero. Esse bug está por ai por um bom tempo e nenhuma resposta oficial da DICE.

,

Mensagem 20 de 67 (1.049 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão