Re: Comandos falhando no BF1

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Comandos falhando no BF1

★ Novice

 Alguém está com problemas no Battlefield 1, que os controles para de funcionar do nada. Está correndo com o W e do nada o soldado para de correr, isso está ocorrendo no windows 11, formatei para o 10 e não vi o problema ocorrer lá.

 

att,

Mensagem 1 de 12 (1.254 Exibições)

Re: Comandos falhando no BF1

Community Manager

Olá @optmistiic

 

recebemos reportes de outros jogadores sob problemas com jogos no novo sistema operacional e devemos chamar atenção pro fato de jogos que foram lançados antes do Windows 11 não foram feitos e testados pra tal, no entanto estamos cientes e investigando. 

 

Você ainda está utilizando o Windows 11 ou já reverteu pro 10? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 12 (1.242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

★ Novice

Estou no windows 11 ainda, observei que no BF V, também está ocorrendo o mesmo erro. :/

Mensagem 3 de 12 (1.226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

[ Editado ]
Community Manager

@optmistiic Tentou rodar os jogos em modo de compatibilidade pra ver se muda alguma coisa?

Clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo na área de trabalho (ou na pasta de instalação) e escolha Propriedades .

Clique na guia Compatibilidade .

Escolha o botão Executar o solucionador de problemas de compatibilidade para uma alteração automática.

Para uma seleção manual de um sistema operacional específico, marque a caixa ao lado da opção Executar este programa em modo de compatibilidade .

Usando a lista suspensa, escolha um sistema operacional específico que você gostaria de ser emulado.

Tente executar o jogo novamente.



Mari.png

Mensagem 4 de 12 (1.218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

★★★ Newbie

Tentei fazer isso ai, estou com o mesmo problema, está impossível jogar BF. Não resolveu o problema testar esses modos de compatibilidade.

Mensagem 5 de 12 (869 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

Community Manager
@Docaafora Pode nos dar mais detalhes sobre o que exatamente ocorre quando tenta iniciar o jogo? Ocorre também no BF1? Já chegou a jogar sem problemas no mesmo PC? Joga pela Origin?


Mari.png

Mensagem 6 de 12 (862 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@EA_MariO jogo inicia e funciona normal; Até agora eu tive esse problema no BF1 e no BF5, mas no BF1 era mais raro de acontecer e no BF5 além de ser mais frequente, acontece em outras teclas, como o A e o D, em alguns momentos ele não ocorre e em outros ele é bem persistente, momentos eu digo mapas, mas não apenas isso, já que diferentes vezes em mesmo mapas a falha nas tecla ainda assim não tem um padrão. Já cheguei a jogar sem problemas sim (só que é difícil dizer pois o tempo das partidas são muito grandes, então acredito que sempre falha mesmo que em algumas vezes seja tão pouco), mas como eu disse, não tem um padrão, numa mesma sequência de horas jogadas seguidas, ora eu tenho problemas ora não tenho. Eu e meu namorado jogamos pela Origin, no Windowns 11 e temos o mesmo problema.

Mensagem 7 de 12 (852 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

Community Manager
@ruuhs Nossa equipe está investigando certos problemas com o jogo no Windows 11. É complicado porque tanto o BF1 quanto o BFV, nenhum deles foi testado e feito para Windows 11. De qualquer forma, no dia 23/06 a Microsoft lançou uma atualização em que jogadores confirmaram que muitos problemas nos jogos da franquia foram resolvidos: https://support.microsoft.com/pt-br/topic/23-de-junho-de-2022-kb5014668-build-do-sistema-operacional...

Veja se o seu Windows está com essa versão atualizada.


Mari.png

Mensagem 8 de 12 (846 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

★★★ Newbie

@EA_Mari Eu jogo pela Origin, cheguei a jogar sem problemas no W11, mas no dia em que postei o comentário estava falhando muito, eu não podia correr no jogo de jeito nenhum. No último sábado formatei o meu computador e hoje estou testando novamente.

Mensagem 9 de 12 (830 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando no BF1

Community Manager
@Docaafora Melhorou depois de formatar?


Mari.png

Mensagem 10 de 12 (823 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão