Comandos falhando Battlefield

por tOddynh094
Responder

Publicação original

Re: Comandos falhando Battlefield

★ Novice

Opa beleza ? estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?

Mensagem 11 de 19 (1.478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando Battlefield

★ Novice

Consegui resolver aqui, eu precisei formatar o computador pq comprei outro ssd. Ai resolvi testar o bf5 e não deu mas problemas de falhar teclas nem o mouse. E não adianta reinstalar o game, acredito que para resolver tem que deletar todos os arquivos do game e da origin e fazer uma instalaçao limpa.

Mensagem 12 de 19 (1.348 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★★★★★ Newbie
@Gorg3ous eu fiz uma instalação do zero e o problema persiste.
Mensagem 13 de 19 (1.334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando Battlefield

★★★ Novice

Windows 11 21H2 aqui e o mesmo problema, do nada correndo o andando normal algumas teclas param de responder, as vezes quando movo o mouse, tentei reinstalar e não adiantou , provavelmente algum bug do próprio Windows 11, já é a segunda vez que  tento dar uma chance pra ele mas não tem como tem bug demais ainda, vou voltar pro Windows 10 infelizmente ...

Mensagem 14 de 19 (1.313 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando Battlefield

★★★ Newbie

Bom dia amigo, estava com o mesmo problema que você no windows 11. Segue vídeo onde consegui resolver o meu problema:

 

https://www.youtube.com/watch?v=cJOwz09J67Q

 

Funcionou perfeitamente. Espero que lhe ajude também.

Mensagem 15 de 19 (1.274 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★★ Novice

Estou com o mesmo problema no Win11 e vou tentar o procedimento pra ver se resolve, já estava ficando maluco com isso pois só acontece no Battlefield (tanto no 1 quanto no V).

Mensagem 16 de 19 (996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando Battlefield

★★ Novice

O procedimento do vídeo funcionou, e depois pude fazer vários testes e consegui identificar o causador do problema... Para quem tem Windows 11, pelo visto, não pode usar a Origin! Qualquer jogo da EA que tentei executar com o Origin instalado, tive problemas, e quando eu desinstalava e mantinha somente o EA APP, funcionava perfeitamente.

 

Tem mais alguns detalhes em vários testes que fiz:

 

- Quem assina EA Play pela Steam não vai conseguir jogar sem ter problemas pq ele só executa com a Origin

- O problema todo é ter Origin instalado durante execução, mesmo que execute pelo EA App

- EA APP possui bug que não te deixa alterar o caminho de instalação do jogo, então as vezes vai ter que baixar a Origin só pra instalar o jogo

- É possível que algum jogo não seja compatível com EA APP ainda, e nesse caso não tem o que fazer se ele tiver problemas rodando pela Origin

 

RESUMINDO: O vídeo serviu pra mostrar que o problema se resume ao Origin, então pode começar só desinstalando e usando EA App pra ver se resolve.

 

Sinceramente, EA está de brincadeira, 2 aplicativos e nenhum funciona bem... Boa sorte aos demais que passam pela mesma dificuldade, espero que as informações sejam úteis.

Mensagem 17 de 19 (986 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★★★★ Novice

Cara esse problema esta em alguma incompatibilidade do Origin com o Windows 11. Tanto que se você usar o EA Play para acessar o jogo, o erro não acontece. Para resolver paliativamrnte, acesso a pasta Origin nonarquivos de programa e remova o arquivo igo64.dll. Em teste para mim resolveu, o problema é que com a exclusão deste arquivo você nao co segue mais acessar o perfil de oitros jogadores dentro do jogo (BF5). Isso é uma incompatibilidade entre o Origin e Windows 11.

Mensagem 18 de 19 (693 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★ Novice

Show de bola resolveu aqui 

Mensagem 19 de 19 (605 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão