Comandos falhando Battlefield

por tOddynh094
Responder

Publicação original

Comandos falhando Battlefield

★ Apprentice

Pessoal, estou passando por um problema um pouco esquisito, estava tentando jogar Battlefield mas meus comandos do teclado e mouse estão falhando, quando mudo para o controle do XBOX funciona tudo certinho, já troquei diversos teclados e continua a mesma coisa. Outros jogos fora da EA funcionam normalmente. Estou usando o Windows 11 e minha configuração é bem bacana roda com sobras.

i7 10700K

GTX 1070TI

16GB Ram

Edição Windows 11 Pro
Versão 21H2
Compilação do SO 22000.132
Experiência Pacote de Experiência de Recursos do Windows 1000.22000.132.0

Driver de vídeo: 471.68

Mensagem 1 de 19 (1.818 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

[ Editado ]
★★★ Newbie

conseguiu resolver esse problema? 

Mensagem 2 de 19 (1.710 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

Champion

@tOddynh094 Windows 11 ainda está em testes, aparentemente pode ser lançada uma versão final em outubro (https://canaltech.com.br/windows/windows-11-deve-mesmo-ser-lancado-ainda-em-2021-sugere-cronograma-d...https://www.tecmundo.com.br/software/224077-windows-11-microsoft-confirma-lancamento-5-outubro.htm)

 

O jogo não está identificando o teclado ou às teclas atribuídas?

 

Poste teu dxdiag.

 

Reporte o problema também para a Microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum

Contate o suporte da EA Sports: https://help.ea.com/br/

Mensagem 3 de 19 (1.686 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★ Apprentice

Sim, sou usuário insider. Reportei ao mesmo dia que reportei aqui o problema e apos alguns dias, foi recebido uma atualização para a compilação seguinte e o problema se resolveu.

 

Está previsto para o lançamento em Outubro caso continue indo bem, até o momento não houve erros graves. A implementação das novidades apresentadas no anúncio estão correndo bem.

Mensagem 4 de 19 (1.681 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comandos falhando Battlefield

Champion
@tOddynh094 Infelizmente não consegui testar o 11. Meu pc não atende os requisitos do processador. Não sei se eles vão liberar uma versão final com requisitos mais baixos. Meu PC é um i5 6400. Como ajudo mais no FIFA, pra mim teria sido interessante poder rodar o 11 e testar o jogo neste windows.
Mensagem 5 de 19 (1.676 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★ Apprentice

Estamos arduamente pentelhando o pessoal da Microsoft para tentamos reverter isso, provando que máquinas mais antigas tem condições de conseguir rodar o Windows 11 tranquilamente, em termos de jogos, o Windows 11 está muito bem, somente coisinhas pontuais que acabaram ficando instável, mas com atualizações acabou resolvendo. Percebemos também que ela já está começando a mexer no Kernel do sistema, tanto que recomendou usuários que não tenham paciência saírem do canal DEV e irem para a BETA. 

 

Mas logo logo o Windows 11 vai estar em sua versão final.

Mensagem 6 de 19 (1.671 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

[ Editado ]
★ Novice

Também estou com o mesmo problema, versão do windows 11.

 

Ryzen 5 2600

RX 550 2gb

16GB Ram

Edição Windows 11 Pro
Versão final de lançamento

Driver de vídeo: 21.10.1

Mensagem 7 de 19 (1.606 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

@axltlemade Bom dia, tudo bem?
Acredito que teremos que aguardar alguma ATT por parte do Windows, tambem estou usando o w11 e com o mesmo problema.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 8 de 19 (1.595 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema.
Do nada, a tecla W começa a falhar e paro de andar. Somente no BF V.

 

Como você solucionou o problema?

Mensagem 9 de 19 (1.534 Exibições)

Re: Comandos falhando Battlefield

★★★ Newbie
@tOddynh094 Bem, o jeito é esperar né?? vou jogar outra coisa!!
Mensagem 10 de 19 (1.515 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão