Battlefield 5 não abre

por bslk3
Responder

Publicação original

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Newbie

Olá conseguiu resolver? Estou com

mesmo problema 

Mensagem 11 de 46 (2.653 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 não abre

★ Guide
Experimentem deletar o PROFILE de você nas pasta Documentos > My Games > Battlefield > Profile. No caso do consoles terá que acessar o profile via o menu do console.


Lembrando que este processo faz com que vocês percam as configurações salvas nas opções.
Mensagem 12 de 46 (2.644 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Newbie

EU tenho o BF 4 e roda certinho, nunca deu problema. o BF 5 nunca consegui iniciar. Já reparei, refiz download e na hora de jogar ele sincroniza até 100% e depois fecha tudo. Volta tudo para a tela iniciar "jogar". Nunca joguei o BF 5 e já dá pau.

Mensagem 13 de 46 (2.513 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Newbie

Isso aconteceu comigo também e vi vários tópicos de pessoas relatando o mesmo erro. O que resolveu no meu caso foi deletar todas as pastas em Documentos > Battlefield V.

 

E olha que testei todas as possíveis soluções apresentadas pela EA no fórum: reinstalar o jogo e o Origin, diminuir quantidade de aplicativos na inicialização do Windows, reparar o jogo, atualizar drivers e o Windows etc etc.

 

Boa sorte a todos!

Mensagem 14 de 46 (2.415 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★★★★★ Newbie

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo erro...

 

Mensagem 15 de 46 (2.365 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

Community Manager
@markola141 Você tentou os passos sugeridos neste post? Em qual plataforma joga?


Mari.png

Mensagem 16 de 46 (2.351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 não abre

★ Novice

ATUALIZEI O JOGO E ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!

 

INICIO PELO ORIGIN, ABRE A TELA DPO JOGO E FECHA!!

Mensagem 17 de 46 (2.313 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★★★★★ Novice

Olá, 

Aos que estão com o problema de abrir o jogo, travar na tela preta e então fechar sozinho. Estão com os drivers de vídeo atualizados? Estão usando qual versão do directX? Pois pra mim ocorreu esse mesmo erro quando tive que voltar umas versões do drive de vídeo e fui testar o jogo com o directX12.

A solução foi alterar a versão do directX pelo PROFSAVE_profile, ou pode também atualizar os drivers de vídeo. 

Mensagem 18 de 46 (2.290 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Apprentice
@Moyses1245 Após a última atualização o problema persiste ? Já tentou limpar o cachê segurando o botão luminoso ?
Mensagem 19 de 46 (2.253 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Newbie

O meu também. Quando aperto para iniciar o jogo no bfv ps4 só fica na mulher vei.

Mensagem 20 de 46 (2.148 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão