Re: Battlefield 5 não abre

por Pierry09
Responder

Publicação original

Battlefield 5 não abre

★★★ Newbie

tentei até pelo app orgin, ele minimiza como se fosse abrir o bf5 só q não abre.

Mensagem 1 de 46 (9.027 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

Hero

Olá @bslk3

 

Já tentou "reparar" clicando sobre a capa do jogo?

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 46 (9.006 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Novice
eu ja fiz tudo e não abre do mesmo jeito
Mensagem 3 de 46 (8.934 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Novice

eu acabei de instalar o jogo e não abre

Mensagem 4 de 46 (8.930 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

Hero

Olá @F4ntasma11

 

Veja se seu driver de vídeo e Windows estão atualizados e tente, também, fazer a inicialização seletiva do Windows para ver se  algum programa está crashando o seu jogo.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 46 (8.913 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 não abre

★★★ Novice

Já fiz tudo isso e nada, eu fui acompanhar o gerenciador de tarefas e aparece o BFV sendo executado, depois aparece um Origin (32 bits) dando erro, some e do nada o jogo nao abre e volta para o executável da Origin ficando o jogar selecionavel.

Mensagem 6 de 46 (8.903 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★★ Novice
Também estava com o mesmo problema, mas agora ele travou o bf pq ele achou que instalei em vários pcs....
Já olhei no ANSWERS HQ em inglês, nenhum desses bugs foram solucionados após o patch, galera também com esse problema, tá triste.
Mensagem 7 de 46 (8.890 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 não abre

★★ Novice
To com um problema parecido no xbox one, não sai daquela tela da mulher
Mensagem 8 de 46 (8.884 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

★ Novice

Também estava com o mesmo problema e resolvi formatando o PC e instalando Windows de zero, baixando o jogo de novo e o mais importante instalando antes que nada o último driver da Nvidia e os drivers originais da placa mãe,o maior erro é atualizar os drivers com aplicativos de terceiros como driver booster ou driver easy,assim o jogo fica rodando entre 60-80fps no ultra

 I7 3770s

14gb DDR3 1333mhz

GTX gigabyte windforce 1060 6gb

 

 

 

Mensagem 9 de 46 (8.486 Exibições)

Re: Battlefield 5 não abre

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou com mesmo problema, o jogo não abre a volta para a tela do origin.  Já é a segunda vez que isso ocorre, da outra desinstalei o jogo e instalei novamente, voltou a funcionar, mas agora voltou novamente a dar o mesmo erro, já tentei de tudo mas não inicia.  Estou quase desistindo deste jogo, toda hora que dá um erro, tem que reinstalar? Ai fica complicado jogar.

Mensagem 10 de 46 (8.308 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão