BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

Community Manager

Olá a todos,

 

Na semana passada, dois problemas do Battlefield V foram relatados em nossos canais oficiais. Ambos os problemas ainda estão sendo investigados e estão resumidos abaixo. Assim que mais informações estiverem disponíveis, vamos publicá-las aqui.

 

  • 6 de maio - PC - Não foi possível buscar seu relatório no final da partida
    • A tela de resultados no final da rodada não é exibida e, em vez disso, apresenta o erro "Não foi possível buscar seu relatório".
  • 8 de maio - PC - O usuário não recebe recompensas de nível de classe
    • Ao ganhar um nível com recompensas, os jogadores não recebem o desbloqueio da arma para aquele nível.

 

Obrigado por relatar esses problemas e ficarem conosco enquanto trabalhamos para restaurar o comportamento normal do jogo.

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 49 (1.260 Exibições)

Solução aceita

Re: BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

Olá pessoal,

 

ATUALIZAÇÃO, 21 DE MAIO

 

O problema de fim da rodada já havia sido corrigido no início da semana, e agora a EA acabou de anunciar que os problemas de desbloqueios foram corrigidos para todos hoje! 

 

Porém, alguns jogadores que jogam no PC relataram que ainda não conseguem liberar as recompensas por chegar no nível 20 de cada classe, e se esse é o seu caso, por favor, entre em contato com um Orientador EA por chat ao vivo que ele as desbloqueará. Wink

 

A EA agradece a ajuda da comunidade durante a investigação do problema e também pela paciência de todos!

 

De volta aos campos de batalha galera!

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 48 de 49 (2.812 Exibições)

Todas as respostas

Problema de designação de maestria das classe não aparece.

★★ Novice

Estou level 20 com as classes de assalto e medico, era pra ter liberado as maestria das classes mas não apareceu nada pra mim nas designações.

Mensagem 1 de 49 (1.260 Exibições)

Re: Problema de designação de maestria das classe não aparece.

Community Manager

Olá @zDivineShoot

 

Movi seu post pra esse tópico aqui onde falamos sobre o problema que está sob investigação. 

 

Obrigada por reportar e assim que tivermos mais notícias iremos atualizar aqui. 

 

Abraços! 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 49 (1.251 Exibições)

Re: BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

★★ Novice
@EA_Mari Mesma coisa aqui
Mensagem 4 de 49 (1.226 Exibições)

Progressão de patente, armas e equipamentos não libera.

★★★ Newbie

Meus equipamentos e progressão de patente estão com cadeado, e não são liberadas quando chego ao nível da arma ou equipamento.

Sempre diz que será liberado na próxima rodada mas não libera. No fim de cada partida aparece mensagem de erro, não consigo visualizar o resultado.

 

 

Mensagem 5 de 49 (1.175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de designação de maestria das classe não aparece.

★ Novice

@EA_Mari  O meu  está com o meso problema,no final das partidas,fala é que minha denuncia foi feita e passa um código.E minhas designações não aparecem,de skins mesmo com os lvls necessários no máximo.

Mensagem 6 de 49 (1.218 Exibições)

Re: BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

★★ Novice
@EA_Mari Tô com o mesmo problema aqui. Espero que seja resolvido logo. Quero jogar com minhas armas novas
Mensagem 7 de 49 (1.203 Exibições)

Re: BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

★★★ Novice

Minhas armas não desbloqueiam a subir de elo da classe:

 

Extremamente frustrante subir e não poder utilizar armas e gadgets os quais deveriam desbloquear ao atingir certo nível.

 

É o tipo de bug (pelo que vi recorrente há mais de 2 anos) que, se não for tratado "tira"a vontade de continuar jogando!

 

Pior, assinei o EA Play só pra jogar o BFV...

Mensagem 8 de 49 (1.194 Exibições)

Re: BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

[ Editado ]
Community Manager

@TheyShallNotPass Conforme dito no meu post acima: o problema ocorreu na semana passada e não é recorrente de dois anos! Já aconteceu sim mas foi corrigido há muito tempo atrás e agora está sendo investigado mais uma vez. Assim como todo qualquer outro jogo, o BFV não está isento de problemas mas nós temos uma equipe fantástica que irá resolver sim!

De qualquer maneira entendo sua frustração!



Mari.png

Mensagem 9 de 49 (1.178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV - Fim da Rodada, Problemas de Desbloqueio de Arma

Community Manager
@IKenyooD Já estamos vendo isso. Assim que tiver mais notícia posto aqui e obrigada pela paciência! 😊


Mari.png

Mensagem 10 de 49 (1.170 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão