BFV Fechando sozinho

por MiniINDI0
Responder

Publicação original

Solução aceita

BFV Fechando sozinho

★ Novice

Bom dia , o meu jogo esta fechando sozinho somente o bfv, e já formatei o pc e continua a mesma coisa fecha sem dar erro sem nada simplesmente fecha, config do meu pc:i79700k + rtx 2060 + 16gb ram , esta tudo certo com temperaturas fps tbm esta alto, porem do nada o meu jogo fecha.

Mensagem 1 de 23 (2.124 Exibições)

Solução aceita

Re: BFV Fechando sozinho

★★★ Newbie
@MiniINDI0 Ontem o meu estava assim, descobri que foi porque eu habilitei os filtros da Nvidia em especial o Nitidez. Depois que desabilitei os filtros o jogo parou de fechar.

Ver no tópico

Mensagem 18 de 23 (1.736 Exibições)

Todas as respostas

Re: BFV Fechando sozinho

@MiniINDI0 Bom dia amigo,
Verifica se sua placa de vídeo está na ultima versão do driver, se seu Windows está atualizado e muda para o DX 11 caso esteja usando o 12 ( ou visse versa), faz isso e testa, na maioria dos casos ajuda.
Testa certinho conta pra nós.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 23 (2.104 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

★ Novice
@URRA-DJONASDH ok vou fazer, esta tudo atualizado ate formatei o pc pensando que podia ser o Windows vou ver o dx11 testar ! eu uso o dx12 mas está caindo o jogo mesmo assim também, fico meio desanimado pois comprei um pc para não me preocupar em questão de jogos mas bfv esta fechando toda hr !
Mensagem 3 de 23 (2.091 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

@MiniINDI0 muda para o DX11, pode ser que ajude. Testa e nos diga se deu certo.

Grande abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 4 de 23 (2.087 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

★ Novice

testei e continua a mesma coisa , e não sei o que e , já formatei pc fiz de tudo ele simplesmente fecha do nada !

Mensagem 5 de 23 (2.078 Exibições)
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

@MiniINDI0 Quando você reinstalou o game, você excluiu a pasta em meus documentos? No caso ali ele guarda save games e configurações, em alguns casos pode acontecer de alguma configuração ou arquivo dessa pasta estar corrompido. Único problema é que se você excluir, terá que configurar o game novamente, gráficos, controles, etc. Mas pode ser uma possibilidade.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 6 de 23 (2.074 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

@MiniINDI0 Outra opção também é baixar o CCleaner e fazer uma limpeza nos erros do computador.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 7 de 23 (2.073 Exibições)
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

Community Manager
@MiniINDI0 Não recebemos retorno sobre isso e gostaríamos de saber se seu jogo parou de fechar sozinho?


Mari.png

Mensagem 8 de 23 (1.909 Exibições)
0 Kudos

Re: BFV Fechando sozinho

Champion
@MiniINDI0 Poste teu dxdiag para vermos os erros que ocorrem. Lembrando que muitas vezes não basta apenas formatar, o ideal é eliminar a partição do sistema operacional e criar ela de novo.
Mensagem 9 de 23 (1.903 Exibições)

Re: BFV Fechando sozinho

[ Editado ]
★★★ Newbie

O MEU TAMBEM FECHA SOZINHO, E É SEMPRE NA MESMA FASE, se alguem ja achou solução me fale pls

Mensagem 10 de 23 (1.249 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão