battlefield hardline não inicia

por luisininside
Responder

Publicação original

Solução aceita

battlefield hardline não inicia

★ Novice

Meu jogo abre o navegador mas quando vou jogar no modo campanha ele dá erro na inicialização, desde já agradeço a atenção. Segue a Dxdiag.

Mensagem 1 de 6 (2.262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: battlefield hardline não inicia

EA Staff

Olá @luisininside,

 

Agradeço a colocação do teste na sua postagem, é sempre mais simples para podermos identificar falhas. Vejo alguns erros no teste,  mas não sei se são a causa do problema.

 

  1. Em relação aos erros identificados (Falha no bucket 129578390808, tipo 5) , veja este link
  2. Verifique se o Windows está totalmente atualizado,
  3. Faça uma reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”) 
  4. Tente desativar o seu antivirus/Firewall, ou coloque o executável do jogo nas exceções do mesmo, para ver se resolve. 
  5. Desinstale o controlador gráfico atual e vá até ao website da Nvidia para baixar e intslar o mais recente. 

Depois nos informe se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (2.500 Exibições)

Todas as respostas

Re: battlefield hardline não inicia

EA Staff

Olá @luisininside,

 

Agradeço a colocação do teste na sua postagem, é sempre mais simples para podermos identificar falhas. Vejo alguns erros no teste,  mas não sei se são a causa do problema.

 

  1. Em relação aos erros identificados (Falha no bucket 129578390808, tipo 5) , veja este link
  2. Verifique se o Windows está totalmente atualizado,
  3. Faça uma reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”) 
  4. Tente desativar o seu antivirus/Firewall, ou coloque o executável do jogo nas exceções do mesmo, para ver se resolve. 
  5. Desinstale o controlador gráfico atual e vá até ao website da Nvidia para baixar e intslar o mais recente. 

Depois nos informe se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 6 (2.501 Exibições)

Re: battlefield hardline não inicia

★ Novice
Olá NUNO, obrigado, tentei tudo que foi dito e a única coisa que resolveu foi justamente desativar o antivírus (AVAST), deu certo obrigado pela ajuda, quanto ao teste já tinha visto antes em uma ajuda como fazer e pra adiantar já coloquei, vlw.
Mensagem 3 de 6 (2.229 Exibições)

Re: battlefield hardline não inicia

EA Staff

Olá novamente @luisininside

 

Que bom, sim no PC, podem existir as mais variadas causas para o mesmo problema, agradeço ter atualizado e nos informado qual a solução que resolveu no seu caso, assim vai ajudar com certeza outros jogadores que vejam esta postagem e estejam experiênciando problemas semelhantes. 

 

Boa matança e bom fim de semana Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (2.217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: battlefield hardline não inicia

★★★ Newbie

 Boa tarde nuno, o meu não inicia o jogo em modo algum, porém ao ver o que você indicou, fiz o mesmo, desativei o Avast, ai pegou somente o modo campanha.

 já o resto continua do mesmo jeito, não inicia nada!!

 No multiplayer não encomtra o servidor, e no modo campanha, só fica inicializando e nunca entra, como você poderia mim ajudar.

 

 Desde já agradeço por sua atenção.

 

 ATT Aurélio silva

Mensagem 5 de 6 (1.645 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: battlefield hardline não inicia

★ Novice

Pois eu já fiz tudo que é informado no post, desinstalei ambos os bf1 e hardline que antes estavam causando erro um no outro, não uso antivirus porque não baixo de fontes suspeitas e nem navego em fites mau afamados, além disso, não uso programas de otimização como Ccleaner.
Em suma, fiz tudo que disseram que resolveria, no entanto o jogo não abre.

 

Devo pedir reembolso ou engolir em ceco o sapo gordo que foi pagar um jogo tirando de grana que eu deveria usar pra pagar contas mas agora o jogo não me deu tempo de sequer aproveitar direito o que paguei nele e mesmo o suporte por chat não está funcionando em nem um dia da semana?

Mensagem 6 de 6 (953 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão