Transferência de jogo do PS3 para PS4

por JOAOPAULOLZ
Responder

Publicação original

Solução aceita

Transferência de jogo do PS3 para PS4

★ Novice

eu comprei o battlefield hardline pro meu ps4 e eu ja tinha ele no meu ps3 que ja estou na patente 150 e com todas as armas liberadas e agora no ps4 tenho que começar tudo denovo? tinha o bf4 no ps3 e comprei o jogo para meu ps4 e deu certo a transferencia dos dados porque o bfh não esta dando certo

Mensagem 1 de 2 (524 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Transferência de jogo do PS3 para PS4

[ Editado ]

Olá @JOAOPAULOLZ,

 

Vou transcrever a resposta do @EA_Nuno, usada em um tópico sobre a mesma questão:

 

"Existiu esta opção para o BF4, porque este foi lançado em Outubro de 2013, perto do lançamento dos consoles de nova geração, que nos caso do PS4 aconteceu em Novembro do mesmo ano. Basicamente foi uma forma dos jogadores que estavam fazendo a transição, terem a oportunidade de recuperar o progresso na nova plataforma. Esta opção não existiu para o BF Hardline."

 

Nota: O Battlefield Hardline foi lançado em 2015.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (563 Exibições)

Todas as respostas

Re: Transferência de jogo do PS3 para PS4

[ Editado ]

Olá @JOAOPAULOLZ,

 

Vou transcrever a resposta do @EA_Nuno, usada em um tópico sobre a mesma questão:

 

"Existiu esta opção para o BF4, porque este foi lançado em Outubro de 2013, perto do lançamento dos consoles de nova geração, que nos caso do PS4 aconteceu em Novembro do mesmo ano. Basicamente foi uma forma dos jogadores que estavam fazendo a transição, terem a oportunidade de recuperar o progresso na nova plataforma. Esta opção não existiu para o BF Hardline."

 

Nota: O Battlefield Hardline foi lançado em 2015.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 2 (564 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão