M1911

por DanielLimaDL
Responder

Publicação original

★ Novice
Gostaria de pedir a vocês para que me liberem a pistola M1911, tenho o BATTLEFIELD 3 e o BATTLEFIELD HARDLINE para Playstation 3... já zerei quanto um e outro, jogo o BF3 Online e sou Coronel" nível máximo", e ainda não consegui ter uma arma secundária que me ajude tanto assim em confronto 1x1, por favor, peço a vocês para que me dão essa arma no BATTLEFIELD 3.
Mensagem 1 de 5 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Olá @DanielLimaDL,

 

A M1911 no BATTLEFIELD 3 é exclusiva para veteranos da franquia, que tenham jogado pelo menos um jogo anterior ao BATTLEFIELD 3.

 

Você também pode obter a M1911 S-TAC completando o assignment "All About Precision" da DLC "End Game".

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 5 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: M1911

[ Editado ]
★ Novice
Eu jogo também o Battlefield Hardline como o Battlefield 3.
Tenho 2 jogos da franquia "BATTLEFIELD".
Mensagem 3 de 5 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

O BATTLEFIELD Hardline foi lançado em 2015, e o BATTLEFIELD 3, em 2011. Portando, os jogos lançados após o BATTLEFIELD 3 não são considerados para o programa Veterans desse jogo, afinal, foram lançados depois.

 

O BATTLEFIELD 3 Veterans é válido para quem tenha jogado qualquer um dos seguintes títulos:

 

  • BATTLEFIELD 1942
  • BATTLEFIELD Vietnam
  • BATTLEFIELD 2
  • BATTLEFIELD 2: Modern Combat
  • BATTLEFIELD 2142
  • BATTLEFIELD Bad Company
  • BATTLEFIELD 1943
  • BATTLEFIELD Bad Company 2

- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 5 (237 Exibições)
★ Novice
Agora eu entendi, obrigado por me explicar.
Mensagem 5 de 5 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão