Re: Fui banido Permanente

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui banido Permanente

★★★ Newbie

pfv me desban vou ser um jogador melhor Frown

Mensagem 1 de 5 (435 Exibições)

Solução aceita

Re: Fui banido Permanente

EA Staff

Oi @ADM-Zath

 

 

Em que jogo foste banido?

 

Se o banimento foi no Punkbuster deverás entrar em contato com a Even Balance.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (497 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fui banido Permanente

EA Staff

Oi @ADM-Zath

 

 

Em que jogo foste banido?

 

Se o banimento foi no Punkbuster deverás entrar em contato com a Even Balance.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 5 (498 Exibições)

Re: Fui banido Permanente

★★★ Newbie

fui banido permanente por causa do meu irmão usou hack na minha conta , já faz um tempo que não entro na conta por causa disso estou sem jogar Bttlefield 3 , por favor me desban , gosto muito de jogar battlefield 3 Frown

Mensagem 3 de 5 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui banido Permanente

EA Staff

Oi @ADM-Zath

 

 

Então tens de verificar essa situação com a Even Balance, que são eles que tratam dos banimentos no BF3.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 5 (418 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui banido Permanente

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_MegamiOla! Boa noite, venho por meio deste, pedir um esclarecimento sobre um ban global que tomei no BF3 pelo Punkbuster, dois anos sem jogar o game, instalei começei a me divertir e fui banido sem motivos algum, tenho minha conta a anos e não necessito de truques ou trapaças para me divertir. Abri um ticket na Even Balance no dia (25/02/2020), apenas uma mensagem automática. Esta acusação de trapaça e o mesmo de me acusar de uso de drogas sem um exame de sangue. Com a intenção de migrar para o BF5, perdi a graça.

Mensagem 5 de 5 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão