Erro BAN 7d9e9860

por C4pit4o
Responder

Publicação original

Erro BAN 7d9e9860

★ Novice

Bom dia!

     Estou passando por uma situação muito desagradável, a 5 dias atrás está aparecendo um uma mensagem dizendo que eu fui banido dos jogos tanto do BF3 e tanto no BF4, já fiz de tudo atualização do PB e nada, quero muito obter uma ajuda que realmente me ajude resolvendo este problema que esta me atormentando me impedindo de jogar. Segue em anexo a print do meu problema...

     Erro: BAN 7d9e9860

Mensagem 1 de 3 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro BAN 7d9e9860

EA Live QV Team

Olá @C4pit4o, boa tarde!

 

Bem vindo a comunidade do AHQ PT.

 

Em relação ao problema mencionado com o seu Punkbuster, segue o link abaixo para sua referencia sobre este mesmo assunto:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Banido-pelo-Punkbuster/m-p/5548461/highlight/true#M302

 

Espero que consiga resolver sua situação o quanto antes.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (171 Exibições)

Re: Erro BAN 7d9e9860

★ Novice

Até agora eles não me responderam e quanto isyo fico a ver navios e sem saber o por que esta dando esse erro...Disappointed

Mensagem 3 de 3 (155 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão