Re: Email estranho falando que tenho 120 dias para logar no BF3

por RockZeroPlays
Responder

Publicação original

Solução aceita

Email estranho falando que tenho 120 dias para logar no BF3

[ Editado ]
★★ Novice

Ontem eu recebi um email de [edit: email address removed] informando que foram aplicadas algumas atualizações e que era para eu clicar num link para não perder acesso ao Battlefield 3 que eu joguei a pouco, no email também fala:

 

"A partir de 2018-03-06, vais precisar de iniciar sessão no Battlefield 3 PC no espaço de 120 dias ou poderás receber uma mensagem de erro que te impede de começar o jogo. Fazemos isto para garantir que és mesmo tu quem está a voltar ao jogo. "

"Se não iniciares sessão no espaço de 120 dias, continua a ser possível voltar ao jogo. Procura na tua caixa de entrada um e-mail com a linha de assunto "Reactivate your access to Battlefield 3 PC". Basta usares esse e-mail para confirmar que estavas a tentar voltar ao jogo e ficas logo pronto a jogar. "

 

Gostaria de saber se esse email é legitimo, pois nunca vi nenhum email do tipo para nenhum tipo de jogo, mesmo MMOs.

Mensagem 1 de 2 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Email estranho falando que tenho 120 dias para logar no BF3

★★ Novice

Consegui confirmar que o e-mail era legitimo quando habilitei a verificação em duas etapas e recebi um email do mesmo endereço, mas esperava mais pois o e-mail veio de um jeito que parece que foi traduzido pelo Google Tradutor e não por uma pessoa de verdade.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (276 Exibições)

Todas as respostas

Re: Email estranho falando que tenho 120 dias para logar no BF3

★★ Novice

Consegui confirmar que o e-mail era legitimo quando habilitei a verificação em duas etapas e recebi um email do mesmo endereço, mas esperava mais pois o e-mail veio de um jeito que parece que foi traduzido pelo Google Tradutor e não por uma pessoa de verdade.

Mensagem 2 de 2 (277 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão