Re: Battlefield Hardline congelando

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield Hardline congelando

★ Novice
Olá a todos.
Eu comprei faz três semanas o Bf Hardline...só que quando estou jogando online..o jogo simplesmente "congela". O meu console é um ps3. Ele simplesmente para de funcionar. Não emite nenhum som, os comandos não respondem, nem o botão PS responde. E tenho que reiniciar diretamente no aparelho. E isso só está acontecendo nesse jogo...Não dá nem tempo de terminar uma partida de tdm.
Quem puder me ajudar...desde já agradeço.
Mensagem 1 de 3 (285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield Hardline congelando Resolvido.

★ Novice

Olá a todos. 

Consegui resolver o problema do "congelamento". Eu tinha meio que abandonado o jogo...quando vi muitos vídeos sobre esse problema acorrendo com o GTAV, e um deles o brother lá falou que pra resolver era só trocar o idioma do sistema ps3. 

Foi  o que eu fiz. Fui em configurações e troquei o idioma de português para inglês e pronto...não congelou mais. 

Agradeço ao Nuno pela atenção. 

Valeu. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (204 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield Hardline congelando

EA Staff

Olá @Rick_Lys,

 

Acredito que a falha, mesmo estando apenas acontecendo com esse jogo, seja local. Se ainda não o fez, eu recomendaria que fizesse a reinstalação do jogo, para que seja descartada qualquer falha com ficheiros corrompidos e claro como está tendo o problema online, aconselho também que tente abrir as portas online para o BF3 nas configurações do seu roteador. 

 

Se continuar tendo o problema e se possivel, tente testar o jogo em outro console, de um familiar ou amigo, para perceber se ainda acontece. Não temos pelo menos para já relatos identicos relativos a esta falha, pelo menos queixas recentes. 

 

Cumprimentos 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield Hardline congelando Resolvido.

★ Novice

Olá a todos. 

Consegui resolver o problema do "congelamento". Eu tinha meio que abandonado o jogo...quando vi muitos vídeos sobre esse problema acorrendo com o GTAV, e um deles o brother lá falou que pra resolver era só trocar o idioma do sistema ps3. 

Foi  o que eu fiz. Fui em configurações e troquei o idioma de português para inglês e pronto...não congelou mais. 

Agradeço ao Nuno pela atenção. 

Valeu. 

Mensagem 3 de 3 (205 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão