Battlefield 4

por Braddock_1971
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 4

★★ Novice

Boa noite !

Desde 2013 jogava Battlefield 4 normalmente todos os dias,até que em marco 2018 fui banido globalmente pelo tal programa Punkbuster.Nunca usei trapacas e nem sei como se faz isso, enfim a Evenbalance não deu solução e continuo banido até hoje.

Tenho três perguntas : se eu comprar um novo jogo Battlefield 4, começando do zero,serei banido assim mesmo? 

Se comprar o Battlefield V também serei banido ?

Sou banido pelo IP ,MAC do Pc, ou conta na EA?

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 4 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield 4

[ Editado ]

Olá @Braddock_1971 , eu mais que ninguém posso responder sua pergunta , se você foi banido globalmente pelo punkbuster isso significa que voce tera o mesmo banimento em todos os jogos que possuam esse programa fixiado ao jogo , Battlefield 1 ( por exemplo ) Não possui o Punkbuster , portanto voce podera jogar ele sem problemas ,  eu tenho o mesmo problema que voce , e ja somos mais de mil players que foram atingidos por esse Bug , mais infelizmente não há solução , e ja testei as contas de amigos e joguei sem ter problemas ,  a proibição fica na GUID ,  então acredito que não terá problemas se voce fizer outra conta e comprar o jogo novamente , ( Experiência própria )  . 

 

Espero ter ajudado!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (258 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 4

[ Editado ]

Olá @Braddock_1971 , eu mais que ninguém posso responder sua pergunta , se você foi banido globalmente pelo punkbuster isso significa que voce tera o mesmo banimento em todos os jogos que possuam esse programa fixiado ao jogo , Battlefield 1 ( por exemplo ) Não possui o Punkbuster , portanto voce podera jogar ele sem problemas ,  eu tenho o mesmo problema que voce , e ja somos mais de mil players que foram atingidos por esse Bug , mais infelizmente não há solução , e ja testei as contas de amigos e joguei sem ter problemas ,  a proibição fica na GUID ,  então acredito que não terá problemas se voce fizer outra conta e comprar o jogo novamente , ( Experiência própria )  . 

 

Espero ter ajudado!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (259 Exibições)

Re: Battlefield 4

★★ Novice

Valeu parceiro ! Obrigado

Mensagem 3 de 4 (216 Exibições)

Re: Battlefield 4

.

 

De nada amigo , fico feliz que tenha esclarecido suas duvidas,

quando precisar de ajuda ,

estamos a disposição ,  bom jogo!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (209 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão