BF3 nao conectando para jogar online

por sandroxiita
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF3 nao conectando para jogar online

[ Editado ]
★★★ Novice

Boa tarde pessoal de uns tempos para cá nao consigo mais jogar on line sempre que conecto e desconecta e aparece essa mensagem "" You were disconnected from EA Online. Please check your internet connection or try again later. Soccer ball "" alguém poderia me ajudar, obrigado pela ajuda.

Mensagem 1 de 5 (691 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BF3 nao conectando para jogar online

★★★ Novice

Fiz tudo com o link pedia também troquei o modem reinstalei o jogo e não resolvei continua caindo o servidor.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (645 Exibições)

Todas as respostas

Re: BF3 nao conectando para jogar online

EA Staff

Olá @sandroxiita,

 

Qual a plataforma onde joga? Estava verificando a atividade dos servidores no BF e está tudo OK, não tenho certeza mas acredito que seja algo a ver com a configuração de rede. 

 

Confira por gentileza as informações e procedimentos no link seguinte: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (688 Exibições)

Re: BF3 nao conectando para jogar online

★★★ Novice

Eu tenho ele no meu PC.

Mensagem 3 de 5 (686 Exibições)

Re: BF3 nao conectando para jogar online

EA Staff

@sandroxiita,

 

Nesse caso peço que confira os procedimentos no link anterior, pode também tentar uma coisa mais rápida, que será desligar o seu modem/router da energia por cerca de 3/5 min e voltar a ligar. 

 

Veja também se nunca pediu para ser feita nenhuma alteração nessa conta, como por exemplo pedir na linha de assistência para desativar ou algo deste género. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (682 Exibições)

Re: BF3 nao conectando para jogar online

★★★ Novice

Fiz tudo com o link pedia também troquei o modem reinstalei o jogo e não resolvei continua caindo o servidor.

Mensagem 5 de 5 (646 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão