BF3 CARREGA ETERNAMENTE! E ORIGIN TRAVA!

por Sawatzki730
Responder

Publicação original

BF3 CARREGA ETERNAMENTE! E ORIGIN TRAVA!

★★ Novice

Zipped lips Já to de saco cheio do origin a cada minuto! quando estou jogando ocorre algum problema! ou seja eu saio do jogo pra ir fazer alguma coisa e volto e tentro reentrar no jogo e não da mais simplesmente fica carregando eternamente! o origin trava! dai tenho que fechar ele no gerenciador de tarefas para consertar toda vez que vou jogar acontece isso alguem pode me ajudar!

Mensagem 1 de 4 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF3 CARREGA ETERNAMENTE! E ORIGIN TRAVA!

★★ Novice

POR FAVOR ME AJUDEM!

Mensagem 2 de 4 (203 Exibições)

Re: BF3 CARREGA ETERNAMENTE! E ORIGIN TRAVA!

EA Staff

Olá @Sawatzki730,

 

Você já tentou fazer a desinstalação manual da Origin? Rode também o programa Ccleaner no seu PC e adicione o aplicativo Origin nas exceções do seu antivirus/Firewall, ou desative temporáriamente. 

 

Se continuar tendo falhas, faça um Clean Boot, pode haver um programa em conflito.

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 4 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF3 CARREGA ETERNAMENTE! E ORIGIN TRAVA!

★★ Novice
Muito obrigado vou tentar! fico lhe devendo esta amigo! ate mais!.
Mensagem 4 de 4 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão