sou banido pelo punkbuster em todo servidor

por C137SanchezR
Responder

Publicação original

Solução aceita

sou banido pelo punkbuster em todo servidor

★ Novice

Olá. Sou novo aqui, primeiro topico que abro então desculpem qualquer coisa...

Gostaria de saber se tenho como entrar em contato com a EA ou DICE ou alguma outra coisa para reclamar que estou sendo banido pelo PunkBuster todas as vezes que entro em qualquer servidor do BF4.

 

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'SirAbner' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 69a75922

 

Obrigado pela ajuda.

Mensagem 1 de 4 (2.387 Exibições)

Solução aceita

Re: sou banido pelo punkbuster em todo servidor

Hero

Olá @C137SanchezR

 

 Como a mensagem diz que você pode foi banido pelo Punkbuster, acesse aqui para tentar solucionar o problema.

 

Espero ter sido útil e que consiga resolver.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (2.416 Exibições)

Todas as respostas

Re: sou banido pelo punkbuster em todo servidor

Hero

Olá @C137SanchezR

 

 Como a mensagem diz que você pode foi banido pelo Punkbuster, acesse aqui para tentar solucionar o problema.

 

Espero ter sido útil e que consiga resolver.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 4 (2.417 Exibições)

Re: sou banido pelo punkbuster em todo servidor

★ Novice

SirAbner, conseguiu resolver? Comigo foi no BF3. Se tiver conseguido, poderia mandar pra meu e-mail? [edit: email address removed]

Mensagem 3 de 4 (2.186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: sou banido pelo punkbuster em todo servidor

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, desde 2019. Desisti de tentar solucionar. Se alguém conseguir, responda aqui em baixo!!!

Mensagem 4 de 4 (1.658 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão